Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Terra e Paixão: Aline dá fora em Caio para ficar com noivo de Graça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2023 - 17h16

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Terra e Paixão. Na nova semana da trama, Daniel descobrirá que Graça está grávida:

Em Terra e Paixão, Antônio descobrirá que Caio tem direito a uma parte ainda maior da herança. Já Aline se complicará depois que um corpo for encontrado em suas terras. Fica ligadinho aqui até o final para saber como serão os capítulos de 22 a 27 de maio da novela das nove da Globo.

No capítulo de segunda, 22 de maio, Caio reage ao ser expulso de casa por Antônio. Logo depois, Aline afronta o fazendeiro, e Caio e Daniel fazem um pacto. Já Luigi tranca os remédios de Petra em uma gaveta, para conseguir conquistar a confiança de Antônio.

Mais tarde, Caio fica decepcionado quando Aline lhe diz que só pode oferecer sua amizade. Na sequência, Cândida aconselha o rapaz a ficar no bar com ela. E no final, a cafetina enfrenta Irene e ameaça contar tudo que sabe sobre a mulher de Antônio, caso ela prejudique Caio.

Na terça-feira, 23 de maio, Irene disfarça quando Luana entra no quarto. Em seguida, Kelvin sugere que ninguém deixe Cândida sozinha com Irene. Enquanto isso, Daniel pergunta a Aline se ela está namorando Jonatas. Ademir assegura a Caio que Antônio quer prejudicar o filho. Em outro núcleo, Anely aconselha Luigi a fugir, depois de contar ao italiano que Daniel está com os números do cartão dele.

Em seguida, Antônio propõe ao estrangeiro que ajude Petra a se curar em troca de uma boa colocação de emprego. Daniel não gosta da decisão de Antônio sobre Luigi e avisa ao italiano que ficará de olho nele. No final, o rapaz confessa a Caio que não quer se casar com Graça, que reclama pela falta de atenção do noivo. O irmão mais velho de Daniel o aconselha a se declarar para a mulher por quem ele está apaixonado.

No capítulo seguinte, de quarta-feira, 24 de maio: Daniel diz a Graça que ficará em casa trabalhando e compra ingresso para o show sertanejo com o objetivo de encontrar Aline. Enquanto isso, Lucinda se oferece para ajudar a professora, sem que Antônio saiba.

Já Luigi ameaça chamar a polícia se Laurita não ajudar Petra a se livrar dos medicamentos. Mais tarde, Aline descobre que Antônio está desviando água de suas terras, e Jurecê avisa que a mulher está em perigo. No final, Irene tenta amenizar a decepção de Graça por descobrir que Daniel foi ao show sertanejo, e oirmão de Caio declara seu amor a Aline.

Na quinta-feira, 25 de maio, Luigi se aproveita do sentimento de Gladys por ele para extorquir as joias dela. Já Irene dá conselhos a Graça, enquanto Daniel promete a Aline que terminará com a noiva. Em outro núcleo, Lucinda estranha as gentilezas de Andrade. Irene disfarça sua reação para Daniel, fingindo apoiar o filho quando ele revela que ama Aline.

Na sequência, a mulher de Antônio manda Graça simular logo a gravidez para segurar o noivo. Mais tarde, o pai de Petra se recusa a assinar a citação do processo de Caio contra ele, entregue por um oficial de justiça. Silvério, por sua vez, aconselha Antônio a agir como um pai amoroso enquanto transcorrer a ação judicial. No finalzinho do capítulo, Graça comunica a Daniel que está grávida.

Na sexta-feira, 26 de maio, Daniel fica surpreso com a notícia, e Graça avisa que sua gravidez é de risco e que não pode se aborrecer. Ao mesmo tempo, Caio pega a caixa de Cândida e, a pedido da amiga, ateia fogo à casa em que viveu quando criança. Em seguida, o filho de Antônio não segue o conselho de Raoni para jogar a caixa da cafetina no Rio.

Mais tarde, Daniel conta a Aline que Graça está grávida, e a professora aceita esperar o advogado até a criança nascer. Enquanto isso, na mansão de Antônio, Angelina desconfia da gravidez de Graça. Irene, por sua vez, teme que o marido desista de dar a sucessão para Daniel, se descobrir que o filho está apaixonado por Aline. No finalzinho, a viúva de Samuel se preocupa quando Irene lhe diz que a professora vai atrapalhar a vida de Daniel.

Para fechar a semana, no sábado, 27 de maio, Aline conta a Daniel sobre a conversa que teve com Irene. Logo depois, a professora descobre que Isabel está na cidade e teme pela segurança da jornalista, que pede dinheiro a Antônio em troca da carta que sua rival lhe escreveu.

Mais tarde, Aline conta a Caio que Antônio está desviando a água de suas terras, e o irmão de Daniel presenteia a moça com um drone. Enquanto isso, Silvério comunica a Antônio que Caio tem direito a parte correspondente à herança da mãe. Já Irene pede a Petra que prejudique a colheita de Aline. No finalzinho, Caio encontra um corpo nas terras de Aline e avisa a Marino, que informa que a professora é a primeira suspeita. Para saber mais detalhes sobre a novela Terra e Paixão é só acessar o Notícias da  TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo por aqui, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas