DRAMÁTICA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; ela encomendará mais um assassinato na novela
Irene (Gloria Pires) vai fazer um pedido cruel a Ramiro (Amaury Lorenzo): que mate um homem em Terra e Paixão. No entanto, a megera demonstrará que está sofrendo muito. Ela pedirá que o capanga acabe com a vida de Sidney (Paulo Roque) para impedi-lo de abrir a boca sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro). Só de lembrar do acidente de seu filho, que ela mesma causou, a vilã ficará em prantos.
A antagonista saberá que Sidney está na mira da polícia e desconfiará de que ele seja capaz de revelar quem foi a mandante da sabotagem no carro que Daniel dirigia na noite em que morreu.
Na verdade, o objetivo de Irene era que Caio (Cauã Reymond) pegasse o automóvel. Ela queria se livrar do inimigo e acabou matando o próprio filho.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (25) da novela das nove da Globo, a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) irá até o quarto de Ramiro para fazer um pedido especial.
"Quero que você, Ramiro, ache o Sidney. E dê cabo dele, antes que a polícia o encontre. Esse é o meu pedido. Mais do que isso, é uma ordem. Você tem que matar o Sidney antes que ele seja preso pela polícia!", decretará ela.
"Você sabe, Ramiro, o que pode acontecer se pegarem o Sidney. Ele vai abrir o bico. Vai dizer toda a verdade. E contar que fui eu quem pagou aquele mecânico pra sabotar o carro, que era pra matar o Caio, mas que acabou matando o meu amado filho Daniel. Depois, foi aquela sequência de tragédias, que eu tive que provocar pra que ninguém descobrisse a verdade. Você sabe, não é, Ramiro? Compreendeu por que é uma ordem? É isso, ou é o meu fim!", dirá.
Ramiro concordará com a cabeça, e Irene seguirá em seu discurso emocionado:
Mas não tem um dia que eu não me arrependa de ter mandado mexer naquele carro. Eu sinto tanta falta de meu filho. O meu Daniel. Que morreu por minha culpa, somente por minha culpa.
Em seguida, ela tentará sensibilizar Ramiro. "Tenho que agradecer a você, Ramiro, pela lealdade. Principalmente por não ter contado a Antônio. O meu maior temor é que Antônio saiba. Isso, não!", falará.
"Dona Irene... Pode contar comigo. Da minha boca o patrão nunca vai saber o que aconteceu com o Daniel", o "amigo" de Kelvin (Diego Martins) afirmará. Contudo, Irene vai querer saber se ele aceita fazer o serviço sujo de matar Sidney para ela.
"Eu preciso que você diga sim, Ramiro!", pressionará. "Eu faço, patroinha... Eu faço... Isso que a senhora tá mandando. Pode deixar comigo", assegurará o capanga. "Obrigada. Está tirando um peso de minhas costas. Vou contar com você, Ramiro", concluirá Irene. Ela o deixará sozinho, e o rapaz se preocupará com o que prometeu.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.