Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRO ATENTADO

Aline morre atropelada em Terra e Paixão? Mocinha fica na mira de Ramiro de novo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Barbara Reis com sorriso discreto em cena da novela Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão; Ramiro (Amaury Lorenzo) tentará atropelar a viúva

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 21h30

Aline (Barbara Reis) poderá pedir música no Fantástico por escapar da terceira tentativa de assassinato em menos de um mês em Terra e Paixão. Depois de ser salva do afogamento por Caio (Cauã Reymond) e não tomar a champanhe envenenada por Irene (Gloria Pires), a protagonista quase será atropelada por Ramiro (Amaury Lorenzo) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda (24), a vilã encomendará um novo serviço sujo ao capanga e ressaltará que Antônio (Tony Ramos) nem precisa saber. "Já vi que vai pedir pra eu despachar alguém", soltará o funcionário dos La Selva. "A viúva. Aline", confirmará a dondoca.

"Eu vou dizer como fazer. Você segue minhas instruções. Temos um carro velho quase sem uso, no fundo da garagem. Ficava com o Caio, mas ele comprou um novo. As chaves estão no próprio carro. A viúva está indo buscar o filho na escola. Deve ficar algum tempo esperando. Você vai até a porta do colégio e atropela essa mulher", exigirá Irene.

Na sequência, o público verá Ramiro observando a professora chegar na porta da escola e acenar para Lucinda (Débora Falabella) enquanto aguardam a saída dos filhos. O capataz dará partida no carro e dirigirá em direção ao alvo assim que ela estiver atravessando a rua.

O que acontece com Aline?

A gerente da cooperativa perceberá a aproximação do veículo e alertará a mocinha. "Aline!", berrará a mulher de Andrade (Ângelo Antônio). A professora, então, dará um passo para trás e escapará do atropelamento por um triz.

Lucinda irá na direção de Aline. "Você está bem?", perguntará. "Eu... Eu tou bem", balbuciará a protagonista, assustada. "Tem muito motorista maluco por aí", comentará a mãe de Cristian (Felipe Melquiades). "Uma cidade pequena como Nova Primavera não tem tanto trânsito. Acho que reconheci quem foi", soltará a viúva.

A gerente recomendará que a mulher faça uma denúncia à polícia. "A polícia não corre atrás dos crimes reais, quanto mais de um que nem aconteceu", minimizará Menah (Camilla Damião). Mas Aline estará certa de que foi alvo de mais uma armação de Antônio.

Ela ligará para Caio e contará que Ramiro tentou atropelá-la. "Meu pai encomendou sua alma?", questionará o agricultor. "Só pode ter sido o doutor Antônio. Quem mais?", soltará a personagem de Barbara Reis.

"Acontece que eu tenho um acordo com meu pai pra nunca te machucar, não fazer nada contra você. Eu vou falar com ele. Meu pai tem que respeitar nosso trato", disparará o noivo de Graça (Agatha Moreira).

Só que Angelina (Inez Viana) revelará ao protegido que Irene foi a responsável por encomendar o atropelamento. O bonitão, então, passará a fofoca para o pai.

"Eu não me conformo. E se ele tivesse atropelado? Jamais iam acreditar que não era coisa minha. Vou falar com a Irene. Ela é minha mulher, não pode agir nas minhas costas", se irritará o fazendeiro. O casal terá uma discussão feia e trocará ameaças.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.