Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR LIBERADO

Terra e Paixão exibe beijão de Kelvin e Ramiro e leva elogio de atriz de Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diego Martins e Amaury Lorenzo se beijam em cena de Terra e Paixão

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) deram beijão nesta terça (12) em Terra e Paixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2023 - 21h54

Como o Notícias da TV havia adiantado, Terra e Paixão exibiu nesta terça-feira (12) o primeiro beijo de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). E os fãs do casal não podem reclamar: depois de 188 capítulos de espera, a cena foi quente, trocando o selinho por uma pegação de fazer inveja a muitos casais heteronormativos da ficção. Até Regiane Alves, que teve sequências de carícia cortadas em Vai na Fé, elogiou a produção.

"Que beijo lindo! Viva o amor e todas as suas demonstrações", escreveu a atriz no X (antigo Twitter) logo após a exibição do beijo. Clara, a personagem de Regiane na novela das sete, se envolveu com a personal Helena (Priscila Sztejnman), mas as cenas de paixão das duas não foram ao ar, o que revoltou fãs do folhetim de Rosane Svartman --e a própria artista.

A Globo nega que tenha censurado as cenas de Vai na Fé. Diz que elas não foram exibidas porque ainda não era o momento, porque Clara era então uma mulher casada. Depois de separada, o beijo aconteceu.

Diego Martins comemorou a exibição da cena. "Pelo amor de Deus, vencemos", escreveu ele. "Vencemos e vencemos demais! Foi lindo, eu tô explodindo de felicidade", respondeu o perfil Best de Kelmiro. "Foi perfeito, foi a coisa mais linda do mundo, foi muito mais do que imaginávamos que poderia ser", completou uma fã identificada apenas como Kassia.

"Ele [Ramiro] dizendo que ama o Kelvin desde que o viu pela primeira vez e quebrando a monotonia dos apertõezinhos por um beijão com direito a close nas mãozonas na cintura... Walcyr [Carrasco], eu te pedi num mínimo um selinho, mas você me deu um banquete em formato de beijo", elogiou a internauta Andressa. "Eu assisti tão tensa com toda a expectativa acumulada que, quando acabou a cena, eu até chorei de alívio", escreveu Luana Castro.

"Dois homens se beijando no horário nobre da televisão brasileira, na novela das nove. Fazendo história na nossa teledramaturgia, dando orgulho e representatividade pra quem se vê neles. Kelvin e Ramiro são gigantes", valorizou o usuário Bisborriah. "Eu não me lembro da última vez em que fui tão feliz como estou agora. Chorei, gritei, me emocionei, errei as batidas do coração", exagerou Graziela Colucci.

Como foi o beijo de Kelvin e Ramiro?

A sequência começou na continuação de onde o capítulo de segunda (11) havia terminado, com o garçom propondo que ele e o capataz se casassem. "E se a gente se casar? Sair daqui juntos, viver isso em outro lugar?", propôs. Ramiro, porém, não se animou. "É que macho com macho não dá, né? Macho com macho não pode, macho com macho não tá certo, né, Kelvinho?", soltou.

"O que é que tá certo, então? Matar? Mandar matar? Esconder corpo? É isso que é certo, Ramiro? Viver no meio dessa selvageria toda, é isso que é certo pra você? Me diz! Eu não quero isso pra mim, Ramiro, não quero, não quero, não quero! Não quero isso pra mim, não quero isso pra você, não quero isso pra gente", desabafou o personagem de Diego Martins, emocionado.

"Eu tô vendo a coisa piorar, piorar, piorar, e uma hora vai dar ruim de verdade. E Ramiro, eu vou te perder pra sempre. Eu me recuso a ser viúva de um marido que eu nunca tive. Você tá cansado, Ramiro, você tá cansado de saber, não tá? Que o que eu sinto por você é amor! Amor!", continuou Kelvin. "E não é amor de amigo, é amor! Eu te amo! Eu amo você! Amo muito você! E tudo que eu mais quero é que a gente consiga viver esse amor longe de Nova Primavera!"

"E eu vou fazer o que longe daqui? Minha vida inteira aqui, eu vou fazer o que longe daqui? Eu não tenho o que fazer!", lamentou o faz-tudo. "Ramiro, acorda! Você não tem nada, nada aqui! Essa família La Selva não te paga direito, eles não te tratam bem. Ramiro, como é que vai ser daqui a cinco anos, dez, 15, 20 anos? Isso se você chegar lá, se você não morrer antes!", retrucou o garçom.

"E se você morrer, pode apostar que essa família te substitui assim! Mas e eu? Como é que eu faço? Como é que eu substituo você? Eu não sei fazer isso, eu não vou saber fazer isso. O meu coração não sabe te substituir", disse Kelvin, chorando. "Não chora, não, Kelvinho, que eu choro também", emendou Ramiro.

"Por que é que você tá chorando?", continuou o brucutu, também às lágrimas. "Eu já falei! Rams, eu já falei", respondeu Kelvin. "Diz de novo!", mandou o personagem de Amaury Lorenzo. "Eu tô chorando porque eu te amo, e eu não quero te perder, eu não posso te perder", falou o garçom. " não vai me perder. Nunca! Eu prometo. Sabe por quê?", provocou o capataz.

"Porque eu também te amo. Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi. sabe o que eu vou fazer agora?", questionou Ramiro. "Dar apertãozinho?", soltou Kelvin, conformado. "Não! Eu vou te dar um beijo. Um beijo de amor", retrucou o capataz, aproximando seu rosto da face do garçom e emendando um beijão daqueles.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.