Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Regiane Alves diz que autora de Vai na Fé quer continuação: 'Segunda temporada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Regiane Alves em entrevista ao podcast Pod Delas, no YouTube

Regiane Alves: atriz encerrou seu vínculo empregatício com a Globo após o fim de Vai na Fé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 15h13

Regiane Alves revelou que Rosane Svartman, autora de Vai na Fé, quer produzir uma continuação para a história de Sol (Sheron Menezes) e companhia. A intérprete de Clara na novela das sete da Globo deixou escapar o desejo secreto da dramaturga, e afirmou que toparia reviver sua personagem.

"A Rosane falou que quer muito fazer Vai na Fé 2. Imagina, tipo uma série? Uma segunda temporada?", indagou ela, em entrevista ao podcast Pod Delas nesta sexta (11). Priscila Sztejnman, que faz seu par romântico na história, ficou perplexa. "Estou até gaguejando", emocionou-se ela.

"Como seriam Clara e Helena em Vai na Fé 2, será que a gente vai estar casada, com filhos? Temos que conseguir juntar todo o elenco novamente daqui a um ano", imaginou Regiane.

As atrizes despistaram o público sobre os detalhes do fim de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). Regiane se surpreendeu ao receber a última cena que gravaria porque tudo tinha sido modificado.

"No final, não recebemos o capítulo todo, apenas a cena. Por exemplo ontem, vi que o Theo [Emílio Dantas] ia fugir de navio. Só eu fazia a cena. E o Orfeu [Jonathan Haagensen] morreu, mas eu não sabia o que tinha acontecido. Eles não queriam que vazassem as cenas", explicou ela.

"Quando nós recebemos as cenas do nosso último capítulo, foi uma catarse, porque nós realmente acreditávamos que tínhamos um final, mas gravamos outro diferente", completou Regiane.

Priscila se emocionou ao falar do fim da novela. "Eu chorei muito após gravar a cena de Helena e Clara. A Regiane tinha outros núcleos, mas eram muitas cenas com a Clara. É uma sensação de missão cumprida, uma realização. O público teve uma voz ativa também. Esse diálogo foi muito especial", chorou a atriz.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.