Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLARA E HELENA

Regiane Alves diz que fãs terão surpresa com final de Vai Na Fé: 'Não acredito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves com expressão de sofrimento em cena de Vai na Fé

Regiane Alves como Clara em Vai na Fé; atriz falou sobre final surpreendente de sua personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 7h57

Vai na Fé está chegando ao fim, mas Regiane Alves afirmou que, até o último capítulo, telespectadores terão uma grande surpresa com sua personagem. Ela contou que haverá uma reviravolta para Clara e Helena (Priscila Sztejnman), mas prometeu que o desfecho escolhido pela autora Rosane Svartman deixará o público satisfeito.

"Não posso dar muito spoiler, mas vai acontecer uma coisa que todo mundo pensará: 'Ahn? Meu Deus, não acredito'. E depois haverá uma grata surpresa", disse ela em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

"Com certeza, a gente ficou mais feliz com este outro final, que é o que vai ao ar. É mérito de toda a comunidade [LGBTQIAPN+], pela luta. Eu trabalho há tantos anos em novela. É a primeira vez que isso me acontece. Fui surpreendida", confessou.

A atriz tem sentido o carinho do público com ela, relativo ao sucesso do casal Clarena (como é chamado o par formado por Clara e Helena). Ela disse que nunca sentiu tamanha repercussão desta maneira.

É uma novela que vai deixar muita saudade. Pelos encontros que a gente teve, pelo texto... A novela é unanimidade. Onde eu vou as pessoas comentam. Nos estúdios, quando a produção vem chamar a gente para gravar, fala: "Casal Clarena, pode vir". Não é mais Regiane, não é mais Priscila. Isso é muito gratificante.

"A forma como foi criado o casal é importante. Quanto mais deixarmos natural, mais interessante, mais a sociedade vai aceitando. Sem sexualizar muito, porque tem essa coisa de duas mulheres, é um pouco fetiche. É uma relação como uma relação hétero. O grande acerto da Rosane [Svartman] foi esse", complementou.

Regiane já terminou de gravar suas cenas em Vai na Fé e foi dispensada do elenco fixo da Globo. Ela poderá voltar a trabalhar na emissora com contrato por obra específica, de acordo com o novo regime de trabalho que a Globo vem implementando nos últimos anos.

"Sou muito realizada dentro deste ciclo. É a nova forma que a Globo está colocando, que é voltar por obra, como pessoa jurídica. Estou muito feliz de acabar numa novela com tanto sucesso, com uma personagem tão incrível. É o novo mercado. Mudanças são bem-vindas. Se pegar minha carreira na Globo, fiz tanta coisa legal, tantos bons personagens... Uma mistura de muito trabalho com um pouco de sorte", declarou.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.