Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETETIVE PROFISSIONAL

Terra e Paixão: Emmy escanteia Mário Fofoca e flagra traição de Irene

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Raia sorrindo em cena como Emengarda em Terra e Paixão

Emengarda (Claudia Raia) em cena de Terra e Paixão; ela descobrirá traição de Irene (Gloria Pires)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2023 - 18h00

Emengarda (Claudia Raia) mal entrou em Terra e Paixão e já está mandando ver numa investigação. A pilantra seguirá Irene (Gloria Pires) e Vinicius (Paulo Rocha), os flagrará entrando num motel e tirará fotos. Ela exercerá melhor a profissão de detetive do que Mário Fofoca (Lázaro Ramos), que até agora está longe de descobrir quem era a amante de Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (1º) da novela das nove da Globo, Emmy estará dentro de um táxi, vigiando a porta da mansão dos La Selva. Assim que Irene sair da casa, a mãe de Luigi (Rainer Cadete) iniciará a perseguição. "Siga aquele carro! Rápido!", ordenará ela ao motorista.

A primeira parada será num terreno baldio. Vinicius já estará no local, dentro de seu carro. Ele sairá e entrará no veículo da amante. Emengarda observará tudo de longe e começará a tirar fotos com o celular.

Em seguida Irene e o geólogo chegarão a um motel, e o táxi da personagem de Claudia Raia os seguirá até ali. "Pode parar, por favor!", dirá ela. A golpista, então, fotografará tudo: o carro, Vinícius e Irene juntos, sorrindo, demonstrando intimidade. "Descobri o segredinho da Irene", dirá ela, satisfeita com seu trabalho de espionagem.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.