PAI DO ANO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio (Cauã Reymond) em cena de Terra e Paixão; ele mentirá para salvar Aline (Barbara Reis)
Caio (Cauã Reymond) ficará tão feliz ao descobrir que será pai de um bebê que Aline (Barbara Reis) está esperando que cometerá uma loucura para tentar tirá-la da cadeia. Em Terra e Paixão, o rapaz dirá que foi ele que atirou em Antônio (Tony Ramos), e não a mocinha. Marino (Leandro Lima), no entanto, não acreditará na versão do agrônomo e alertará que uma mentira como essa pode prejudicar a situação da ré.
Aline irá para a prisão após ser flagrada com uma arma na mão na casa dos La Selva. Ela será acusada por Agatha (Eliane Giardini) e Antônio de ter atirado no fazendeiro.
Na verdade, tudo será parte de uma armação dos dois. Agatha golpeará Aline, a deixará desacordada e dará um tiro de raspão no marido. Assim, os dois mentirão para a polícia e conseguirão jogar a inimiga na cadeia.
Ao ser presa, a viúva fará uma revelação a Caio: dirá que está esperando um filho dele. O herdeiro dos La Selva ficará muito empolgado e ao mesmo tempo muito preocupado por saber que sua amada está grávida e atrás das grades. Ele então tomará uma atitude impulsiva.
"Eu vim aqui porque preciso fazer uma confissão. Não foi a Aline que atirou no meu pai. Fui eu!", dirá a Marino. "Que é isso, Caio? Que loucura é essa de repente?!", o delegado questionará.
"É a verdade, eu juro que fui eu que atirei. Quando eu cheguei lá e vi que ela tava em perigo, tirei a arma da mão dela e atirei no meu pai!", inventará o galã. Marino chamará Rodrigo (Maicon Rodrigues), advogado de Caio e Aline, à delegacia.
"Eu só chamei o doutor Rodrigo aqui porque você resolveu confessar, Caio. Mas já vou avisando que não acredito que você tenha atirado no seu pai. Você nem estava no local quando o tiro foi disparado!", afirmará. Mas o protagonista estará determinado a salvar sua amada.
"Isso você não tem como saber, Marino, você não tava lá, estava? Eu cheguei um pouco antes e atirei, juro. Pode escrever aí que eu assino a confissão. E pode soltar a Aline, porque ela não deve nada. Aquilo lá foi uma armação do meu pai e da minha mãe, doutor Rodrigo. Quando eu cheguei na fazenda, a Aline tava exigindo que eles entregassem o João pra ela levar embora. O meu pai ameaçou acabar com a vida dela, e foi aí que eu peguei a arma que tava na mão dela e atirei nele", explicará.
A versão dele, no entanto, não convencerá ninguém. "Desculpa, Caio, mas essa história é completamente inconsistente, pra dizer o mínimo", dirá Marino. "É evidente que você está fazendo isso, só pra libertar a Aline. Mas não é assim que as coisas são, meu amigo. Além de não ajudar em nada, você pode até piorar a situação dela", avisará o advogado. O bonitão, então, desabará.
Por favor, me deixem confessar e me coloquem na cadeia no lugar dela! Ela não pode ficar presa, não depois de já ter sofrido tanto na mão do meu pai! Além do mais ela tá grávida, esperando um filho meu!
Rodrigo tranquilizará o rapaz e dirá que tem certeza de que conseguirá libertar Aline após a audiência de custódia. Marino também dará um parecer favorável. "Há muitas inconsistências nos fatos narrados pela dona Agatha. Sem falar que eu ainda não ouvi as outras testemunhas. Fica tranquilo, que eu vou investigar e vou descobrir o que realmente aconteceu", prometerá.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Barbara Reis
Cauã Reymond
Eliane Giardini
Leandro Lima
Maicon Rodrigues
Terra e Paixão
Tony Ramos
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.