PELO COLARINHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão: bonitão vai cometer loucura após prisão da amada
Caio (Cauã Reymond) vai ficar enlouquecido ao descobrir que Aline (Barbara Reis) foi presa em Terra e Paixão e quase acabará atrás das grades como a amada. Assim que souber do ocorrido, o filho de Antônio (Tony Ramos) correrá para a delegacia, pegará Marino (Leandro Lima) pelo colarinho e exigirá que ele solte a professora. O delegado pedirá que o jovem se acalme e avisará que só não vai prendê-lo por respeito ao seu pai.
A cena está prevista para ir ao ar no fim do capítulo desta quarta-feira (31) na novela da nove da Globo. Furioso, Caio invadirá a delegacia no fim do expediente de Marino e o agarrará: "Vai soltar a Aline... Agora mesmo! Ou acabo com você". O delegado ameaçará o filho de Antônio: "Abaixe esse tom de voz para falar comigo. Eu posso te botar na cadeia".
Três policiais chegarão para segurar Caio, que exigirá que Aline seja solta: "Sabe muito bem que ela é inocente". Marino contará que tem uma testemunha. Neste momento, Jonatas (Paulo Lessa) entrará e ficará em silêncio vendo a discussão. O irmão de Daniel (Johnny Massaro) questionará quem é a tal pessoa, e Marino falará que prefere não dizer.
Caio dirá que quer falar com Aline, mas o personagem de Leandro Lima negará: "Você me agride e quer que eu cumpra suas vontades? O delegado aqui sou eu. Mais respeito". Sem-noção, o filho do fazendeiro provocará: "É pau-mandado do meu pai, por isso não vai me prender".
Irritado, Marino vai disparar que se ele falar mais alguma coisa vai para o xadrez. "Eu fiz o que devia fazer", falará Caio. Marino mandará que tirem o rapaz da delegacia: "Você não vai ver Aline...". "Eu vou tirar ela daqui. Quero saber quem é essa testemunha-chave", insistirá.
Diante de uma nova negativa de Marino em relevar o nome de quem denunciou Aline, Jonatas se meterá na conversa: "Doutor, todo mundo tem o direito de saber quem é a testemunha contra". "Vai me dar aulas sobre Direito? Saia também! Minha delegacia não é parada de ônibus pra todo mundo ficar sentado, esperando não sei o quê", responderá.
Os policiais levarão Caio, que resistirá, se debatendo. "Tome cuidado com seu cliente. Eu poderia ser bem menos paciente. E tem mais. Farei o possível pra que ele não veja a acusada", dirá Marino a Rodrigo (Maicon Rodrigues), que acompanhará toda a briga.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.