Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SENTIMENTOS

Livre da cadeia, Aline faz confissão a Caio e incendeia guerra familiar em Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Barbara Reis caracterizada como Aline; ela usa uma blusa vermelha e uma camisa azul e tem o semblante confuso em cena de Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em cena de Terra e Paixão; ela fará uma revelação para Caio (Cauã Reymond)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2023 - 7h10

Aline (Barbara Reis) pode até se ver livre de uma prisão injusta graças aos esforços de Caio (Cauã Reymond), mas nem assim desenvolverá sentimentos por ele em Terra e Paixão. Assim que sair da cadeia, a professora chamará o amigo de canto e abrirá o jogo: ela não o ama, até porque já tem outro pretendente em vista. A confissão vai reverberar feio no agricultor --que, no mínimo, causará um furor assim que descobrir o romance dela com Daniel (Johnny Massaro) na novela das nove da Globo.

O roceiro, afinal, ainda não faz ideia de que o meio-irmão é apaixonado pela mesma mulher que ele. A disputa entre os dois, incentivada por Irene (Gloria Pires), deve atingir um novo nível quando a informação vier à tona. O agrônomo já ficará abalado pelo simples fato de saber que a amada se interessou por outro homem.

Ela se sentirá compelida a abrir o coração em cenas que devem ir ao ar nesta sexta (2), logo depois de ser liberada da cadeia. A professora será presa injustamente pelo assassinato de Isabel (Yasmin Gomlevsky) graças a uma armação de Antônio La Selva (Tony Ramos). O crápula, responsável pelo crime, colocará um de seus funcionários para dar um depoimento falso acusando a moça, e o delegado Marino (Leandro Lima) não pestanejará em prendê-la.

Mas Caio fará de tudo para salvar a amada. Ele apontará o dedo na cara do pai e o detonará pela armação, bem como fará um escândalo na delegacia. Apesar de tudo isso, a principal responsável pela liberdade de Aline será Lucinda (Débora Falabella). A mulher pedirá para o juiz, seu padrinho, dar uma ordem de soltura à filha de Jussara (Tatiana Tiburcio).

Ainda assim, a ex-detenta se sentirá em dívida com Caio. Principalmente depois da morte de Cândida (Susana Vieira), que deixará o rapaz em frangalhos. A professora o chamará para uma conversa, e ele desabafará sobre suas dores. "Eu sinto falta de amor. Aline... Você sabe que eu gosto de você", chegará a admitir ele.

Ela abrirá o coração: "Sinto muito, não é o momento pra você ser rejeitado. Mas...", vai interromper ela, sincera demais. "Você não me quer?", insistirá o personagem de Cauã Reymond. Ele tremerá diante da resposta negativa: "Eu nem sei por que falei. Você não me dá nenhum sinal. Eu que atropelei tudo... Só me diz, o que eu tenho de errado?", perguntará.

A mãe de João (Matheus Assis) afirmará que tudo está certo com ele. Mas o bonitão, após tantos anos de rejeição familiar, não conseguirá acreditar nela. "Não percebe o quanto eu gosto de você? Me dá uma chance! Você tem alguém? O Jonatas [Paulo Lessa] só pode ser o Jonatas, está sempre com você", vai supor ele, sem desconfiar de nada.

A professora será direta. "Eu gosto de você, adoro você. Mas não te amo", cravará. "Acho melhor voltar pro bar. Eu não estou legal, melhor eu ir", soltará ele, antes de se afastar às pressas. Ele aliviará suas dores numa transa com Flor (Letícia Laranja).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.