Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCURRALA A MULHER

Terra e Paixão: Antônio fareja culpa de Irene na morte de Agatha e a arrebenta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos caracterizado como Antônio; ele usa camisa bege e colete marrom e segura um copo. O semblante exprime raiva em cena de Terra e Paixão.

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; ele voltará a atormentar a mulher com pergunta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 13h00

Antônio (Tony Ramos) quebrará Irene (Gloria Pires) com mais uma pergunta sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Ele se aproveitará de uma conversa inocente para insistir em saber se a mulher matou a ex-presidiária ou não. A mãe de Daniel (Johnny Massaro) recusará ter qualquer envolvimento nessa história. Ela ainda assegurará que sequer esteve na mansão no dia do ocorrido da novela das nove da Globo.

Mas será a própria Irene quem guiará o assunto para o assassinato, mesmo sem saber. Ela reclamará do fato de o marido voltar a falar sobre a busca por Aline (Barbara Reis), o assunto mais abordado nos últimos dias.

Naquela noite, o bandido terá perseguido o carro de Caio (Cauã Reymond) jurando que ia encontrar o esconderijo da viúva, mas acabará num culto evangélico. Para piorar, ele ainda se atrasará para a ceia de Natal.

Ele tentará contar tudo para a megera na cama, mas ela o ignorará: "Sinceramente, Antônio, eu não aguento mais ouvir essa história. Isso já virou uma obsessão. Eu estou preocupada é com a Petra [Debora Ozório]", dirá ela.

O patriarca dos La Selva não conseguirá entender o motivo, uma vez que a moça está "melhor do que nunca". "O problema é o Hélio [Rafael Vitti]. Ela esteve com ele essa noite, sabia?", contará ela, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (26).

"Ela me disse agora que eles terminaram, mas eu acho que logo, logo, eles vão acabar se vendo outra vez. A Petra jamais pode ficar com o filho daquela mulher, Antônio! Mas o infeliz diz que só vai embora de Nova Primavera depois que descobrir quem matou a mãe dele!", continuará a megera.

O personagem de Tony Ramos, então, cuspirá seus ressentimentos: 

Pois eu estou pouco me lixando pra morte daquela desgraçada que estava me envenenando. É uma pena que ela não tenha morrido de verdade, lá atrás. Enfim, esse crime eu não cometi e só não entendo o seu nervosismo por causa desse assunto. Você tem alguma culpa no cartório, Irene? Foi você que acabou com a Agatha?

A ex-prostituta engolirá em seco e mentirá na cara dura: "Tenha dó, Antônio, você não sabe o que está dizendo. Naquele dia eu nem cheguei perto da fazenda. Agora vamos parar de falar nessa mulher, por favor", cravará ela.

O fazendeiro concordará: "É melhor mesmo, que amanhã eu preciso acordar cedo pra resolver outros problemas. A Agatha é um assunto que não me interessa mais."

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.