Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO REVELADO

Terra e Paixão: Antônio descobre a verdade sobre morte de Daniel e confronta Irene

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos caracterizado como Antônio; ele usa uma camisa azul e um colete e está sério em cena de Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; ele vai desmascarar a mulher por morte

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2024 - 8h42

Irene (Gloria Pires) está com seus dias de paz contados em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos, chegará aos ouvidos dos La Selva que a megera foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Kelvin (Diego Martins) espalhará a fofoca, que circulará pelos herdeiros até finalmente atingir Antônio (Tony Ramos) na novela das nove da Globo.

O fazendeiro, claro, não reagirá nada bem. Ele confrontará a mulher e esfregará a maldade na cara da vilã, que fez o que fez por puro interesse. A ex-prostituta mandou sabotar o veículo com a intenção de matar Caio (Cauã Reymond), seu enteado. Com o agrônomo fora do caminho, a fortuna ficaria para Daniel.

Mas o plano saiu do controle, e Irene nunca se perdoou por isso. Não à toa, ela confessou tudo para Ramiro (Amaury Lorenzo) durante uma crise de culpa. Esse foi o maior erro dela. Afinal, Kelvin escutou tudo e contará a verdade para Petra (Debora Ozório).

Só que o ex-garçom terá seus motivos para espalhar a verdade. Ele se vingará da megera, que tratou Ramiro como um capacho e depois o descartou. Furioso, o sócio do Naitandei procurará Petra e contará tudo.

A agrônoma ficará abaladíssima, mas reunirá coragem e conversará com Caio. Os dois, então, decidirão procurar o chefão dos La Selva.

O personagem de Tony Ramos ouvirá os crimes da mulher no capítulo do próximo dia 12. Ensandecido, ele a expulsará de casa e dirá que nunca mais quer vê-la.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.