Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAGUNÇO TRAIDOR

Terra e Paixão: Irene invade hospital para aterrorizar Ramiro e quebra a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires está caracterizada como Irene em cena da novela Terra e Paixão, da Globo

Irene (Gloria Pires) irá ameaçar jagunço, mas levará invertida do namorado dele na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/12/2023 - 13h00

Irene (Gloria Pires) irá atrás de Ramiro (Amaury Lorenzo) no hospital para ameaçar matá-lo. Em Terra e Paixão, ele será internado após levar uma surra por trair Antônio (Tony Ramos). A megera entrará no quarto e afirmará que terminará "o servicinho" começado pelo marido se o jagunço revelar que ela é a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Só que Kelvin (Diego Martins) a colocará para correr e prometerá acabar com a raça da madame.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (2) na novela das nove da Globo. O público já terá visto Ramiro tentar fugir com Aline (Barbara Reis), que terá sido trancada em um cativeiro por Antônio. Porém, o fazendeiro interceptará o jagunço e ordenará que outros peões o espanquem.

Ramiro será encontrado à beira da morte, com pulsação fraca. Caio (Cauã Reymond) assumirá os custos médicos e sairá à toda em busca da mulher, mas Antônio já terá mudado a gestante de cativeiro.

Irene lamentará que o marido não tenha mandado matar logo Ramiro e irá ao hospital sem falar nada para Antônio. Flashbacks vão lembrar o telespectador de que o jagunço é o único que restou da série de assassinatos que a madame cometeu para que Antônio não saiba que ela foi a responsável pela morte do próprio filho.

"Eu vim fazer uma visitinha pra você, Ramiro. Sabe que eu fiquei espantada quando vi que você está num hospital tão bom, num quarto com acompanhante e tudo? Quem diria!", disparará a víbora. "O Caio que tá pagando... Ele se preocupou com eu", responderá o capanga.

Ramiro prova que está mudado

"Claro. Tinha que ser o Caio. O filho que traiu o pai, bancando o empregado que traiu o patrão", rebaterá a personagem vivida por Gloria Pires. "Eu não 'traiu' não. Eu só fiz o que tinha que fazer. É muita maldade do patrão pegar uma mulher prenha, apartar dos filho e depois mandar matar", ele retrucará. Irônica, ela comentará:

Nossa, eu estou muito impressionada com a sua mudança... Mas será que vale a pena se virar contra o Antônio e cuspir no prato onde você comeu a vida toda, Ramiro? Acho que não... Tanto é que você tá aí numa cama de hospital, todo arrebentado. Fizeram um belo serviço, pena que não foram até o fim.

Ramiro ficará confuso, e Irene dirá que ele sempre foi tonto. Nesse momento, ela o ameaçará: "Agora me escute com atenção. Se você abrir essa boca pra contar alguma coisa sobre mim, eu não vou deixar o serviço pela metade. Eu vou até o fim e vou acabar com você".

O garçom chegará a tempo de ouvir o final da frase dela. "Opa! Opa! Quem é que vai acabar com quem? Você não ouse ameaçar o Ramiro, não, tá me ouvindo? Senão sou eu quem vai destruir a sua vida!", dirá Kelvin. A sequência será cortada aí, com os dois rosnando um para o outro na novela das nove.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.