Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ODEIO MUITO MAIS'

Terra e Paixão: Aline tripudia de Antônio na cadeia e ganha inimiga implacável

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Barbara Reis caracterizada como Aline; ela usa uma camiseta verde e tem o semblante abalado em cena de Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em cena de Terra e Paixão; ela se ferrará após vingança contra rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2023 - 8h19

Aline (Barbara Reis) vai zombar de Antônio (Tony Ramos) na cadeia, mas a situação se voltará contra ela em Terra e Paixão. A protagonista tripudiará tanto do rival, preso injustamente por tráfico de drogas, que instigará ainda mais a raiva de Irene (Gloria Pires). A megera prometerá acabar com a vida da mocinha da novela das nove da Globo.

A ex-prostituta, afinal, já não está em bons termos com a professora faz tempo. Além de toda a disputa pelas terras, a vilã a culpa pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Para a cínica, o ato contra Antônio só demonstrará o desprezo com o qual Aline trata sua família no folhetim de Walcyr Carrasco.

Para piorar, a tal "família margarina" estará num de seus momentos mais conturbados. Antônio será preso depois que Gentil (Flávio Bauraqui) colocar cocaína em um de seus caminhões de transporte. Nem Marino (Leandro Lima) poderá ajudar o fazendeiro, uma vez que a prisão se dará por meio da Polícia Federal. O ricaço só conseguirá sair da cadeia um bom tempo depois.

Aline, que já foi presa injustamente por muito menos, não perderá a oportunidade de debochar do inimigo. Ela irá até a cela e o detonará. Depois, virará as costas e irá embora.

O personagem de Tony Ramos reclamará com a mulher, que terá presenciado toda a cena: "Você viu? Ela veio me provocar", constatará o crápula. "Eu já odiava essa mulher, agora odeio muito mais", cuspirá a megera.

"Então se precisar..", sugerirá o vilão. Ela nem vai esperar o marido terminar a pergunta. "Claro, conta comigo! Eu te ajudo a acabar com ela", finalizará a madame.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.