LIVRE ESTOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão; protagonista finalmente vai ter uma vitória na novela
Aline (Barbara Reis) vai impor uma derrota humilhante a Antônio (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Lucinda (Débora Falabella) vai mexer os pauzinhos para tirar a produtora rural da cadeia, já que é apadrinhada pelo juiz responsável pelo caso. "Livre, eu estou livre?", vai comemorar a protagonista da novela das nove da Globo.
O vilão pressionou Ruan (Tairone Vale) a mentir em depoimento só para colocá-la atrás das grades no folhetim de Walcyr Carrasco. O delegado Marino (Leandro Lima) avisou que, mesmo que a lei estivesse ao lado dela, a influência do fazendeiro a faria apodrecer no xilindró.
O juiz realmente não atendeu aos apelos de Rodrigo (Maicon Rodrigues), mas se surpreenderá com um pedido de Lucinda nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (5).
A irmã de Anely (Tatá Werneck) vai arriscar até mesmo o seu cargo na cooperativa para ajudar a personagem de Barbara Reis. "Padrinho, essa moça está sendo injustiçada, perseguida", apelará ela.
"Até onde eu sei é uma acusação de assassinato, com uma testemunha", devolverá o magistrado, com medo de desagradar os La Selva.
Lucinda, porém, conseguirá dobrar o juiz ao contar que Aline a ajudou quando ninguém mais a estendeu a mão:
Aline jamais machucaria alguém. Eu a conheço! Quando meu filho teve um problema na escola, ela mesma levou para o hospital. Não é uma assassina. Tem o direito de responder em liberdade.
Contra a parede, o funcionário público assinará o habeas corpus e o entregará para Rodrigo. "Livre, eu estou livre?", questionará a fazendeira, incrédula com a própria virada.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.