Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALGEMADO E PRESO

Antônio cai em cilada e sofre humilhação em Terra e Paixão: 'Mandado de prisão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos com expressão séria em cena como Antônio La Selva na novela Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; vilão será preso por tráfico após armação

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2023 - 9h24

Antônio (Tony Ramos) cairá em uma armação de Gentil (Flavio Bauraqui) e acabará acusado de tráfico de drogas em Terra e Paixão. O pai de Jonatas (Paulo Lessa) terá colocado um quilo de cocaína em um caminhão do fazendeiro e o denunciará. "Temos um mandado de prisão", avisará o policial. O todo-poderoso passará por uma humilhação ao ser algemado e levado à delegacia na novela das nove da Globo.

No folhetim de Walcyr Carrasco, o tio de Samuel (Ítalo Martins) cansará de ver as maldades do vilão contra Aline (Barbara Reis) e decidirá revidar. Ele contará com a ajuda de Miro (Marcello Escorel), um amigo que trabalha na equipe de segurança do patriarca dos La Selva.

O funcionário alertará que a fazenda é bastante vigiada para que nada seja roubado. "É vigiada para evitar roubo de carga. Mas ninguém pensou na hipótese de alguém enfiar alguma coisa no meio da carga", soltará o pai de Menah (Camilla Damião).

"E o que você pensa em enfiar?", indagará Miro. "Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia", explicará Gentil.

Pouco tempo depois, o marido de Irene (Gloria Pires) tomará um susto ao receber a visita de policiais. "Boa noite. O doutor Antônio La Selva?", perguntará um dos agentes. "Sou eu mesmo. A que devo a honra?", estranhará o pai de Caio (Cauã Reymond).

"Temos um mandado de prisão contra o senhor", mostrará o policial. O latifundiário ficará indignado, mas de nada adiantará suas reclamações. Ele será algemado e preso --e ainda virará alvo de fofocas em Nova Primavera.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.