TÁ DIFÍCIL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão; ela passará aperto ao ser acusada injustamente
Aline (Barbara Reis) vai ser presa injustamente nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ruan (Tairone Vale) mentirá para a polícia para incriminar a produtora rural, que levará a culpa pelo assassinato de Isabel (Yasmin Gomlevsky). Ela ainda receberá uma notícia nada agradável do seu advogado. "O juiz é amigo do doutor Antônio [Tony Ramos]", dirá Marino (Lenadro Lima) na novela das nove da Globo.
O fazendeiro mandou Ramiro (Amaury Lorenzo) dar cabo na jornalista, que o chantageou no folhetim de Walcyr Carrasco. Ela exigiu uma boa quantia em dinheiro em troca da carta em que Aline o acusava de ter mandado matar o marido, Samuel (Ítalo Martins).
O pai de Caio (Cauã Reymond) mandou Ruan dizer ao delegado que viu Aline ameaçando a própria amiga. Marino achou a história um tanto estranha e avisou o capataz: ele poderá se complicar caso a personagem de Barbara Reis prove que é inocente.
Depois do funcionário de Antônio bater o pé, o delegado não terá outra escolha a não ser prender Aline nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (2).
"Minha cliente é inocente. Mas, mesmo que fosse culpada, teria o direito de responder em liberdade", disparará Rodrigo (Maicon Rodrigues). "Mas o juiz é amigo do doutor Antônio. Será que ele vai assinar essa liberação?", responderá o policial.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.