PLANO SÓRDIDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão: vilão arma mais uma emboscada para seu rival
Antônio La Selva (Tony Ramos) será preso em Terra e Paixão e ficará com sede de vingança. Após confrontar Aline (Bárbara Reis) sem saber quem armou contra ele, o fazendeiro descobrirá que Gentil (Flavio Bauraqui) ordenou que colocassem um quilo de cocaína em seu caminhão. Transtornado, ele ordenará que um de seus capangas estupre Menah (Camila Damião) na novela das nove da Globo.
Sidney (Paulo Roque) será contratado para o serviço sujo de Antônio. Nos próximos capítulos, o público verá o bandido perseguir a professora de carro por uma estrada deserta. A irmã de Jonatas (Paulo Lessa) estará em outro veículo, mas perderá o controle e baterá o carro ao tentar fugir. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
Menah irá resistir às ameaças do bandido, mas ele quebrará o vidro de seu carro e a arrastará à força para o meio do mato. "O que é isso? O que você quer?", gritará a funcionária de Gladys (Leona Cavalli). "Falar com você, bonitinha", retrucará Sidney.
A professora será jogada em uma plantação próxima da estrada, e o homem começará a tirar a roupa e subir em cima dela. A amiga de Mara (Renata Gaspar) vai se debater para tentar se livrar do bandido, que aplicará muita força sobre seu corpo. Sidney quase conseguirá um beijo, mas Menah irá jogar terra nos olhos dele e fugirá.
Antônio vai entrar na mira de Gentil depois de mais uma tentativa de matar Aline para ficar com as terras da mocinha. O marido de Irene (Gloria Pires) será surpreendido pelo pai de Menah quando estiver na própria empresa. Ele será abordado por policiais após o pai de Jonatas (Paulo Lessa) denunciá-lo.
"Boa noite. O doutor Antônio La Selva?", perguntará um dos agentes. "Sou eu mesmo. A que devo a honra?", dirá Antônio, desconfiado. "Temos um mandado de prisão contra o senhor", mostrará o policial. O ricaço tentará resistir à prisão, mas será algemado na frente de todos. Ele virará alvo de fofocas em Nova Primavera.
Aline fará uma visita na cela do vilão para humilhá-lo. "Eu vim ver o senhor preso! Coisa que já devia ter acontecido há muito tempo. Preso pela morte do meu marido, por tudo o que me fez", dirá a viúva, triunfante.
"Não fui preso por nada disso. Mesmo porque você me acusa de crimes que não pratiquei. A minha prisão foi uma injustiça!", retrucará o personagem de Tony Ramos. "Então a injustiça fez justiça. Não sabe a alegria que eu sinto de te ver aqui", debochará Aline.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.