Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASÓRIO MARCADO

Terra e Paixão: Aline se cansa de segredo, revela gravidez para Caio e toma decisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Barbara Reis caracterizada como Aline; ela usa uma regata lilás e parece espantada em cena de Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em cena de Terra e Paixão; ela decidirá se casar com Caio (Cauã Reymond)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 10h04

Aline (Barbara Reis) terá certeza de que seu futuro é ao lado de Caio (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Após ser presa injustamente graças a uma armação de Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos), a protagonista finalmente revelará ao namorado que está grávida e pretende se casar com ele na novela das nove da Globo.

Ela contará as novidades ao amado em cenas que devem ir ao ar na próxima semana, após toda a confusão da cadeia ter sido resolvida. Até lá, porém, a mocinha sofrerá horrores. Ela cairá na armadilha de Antônio (Tony Ramos) no capítulo desta segunda (20), quando for resgatar o filho das garras do vilão.

A professora sacará uma arma para ameaçar o rival e mandá-lo devolver a criança, mas será surpreendida com uma pancada na cabeça. Será Agatha (Eliane Giardini), que deixará Aline desacordada, pegará a arma da mulher e disparará um tiro contra Antônio. Depois, a megera devolverá o revólver às mãos da jovem e ainda disparará outro tiro, para deixar resquícios de polvóra na mão da inocente.

Quando Aline acordar do desmaio, será tarde demais. Marino (Leandro Lima) já estará lá, e ele precisará levá-la sob custódia. Afinal, a mulher estará com manchas de sangue, com uma arma nas mãos e prostrada à frente de um homem baleado. Ela será presa em flagrante. Na cadeia, revelará a Caio que está esperando um bebê.

O rapaz ficará muito feliz e ao mesmo tempo muito preocupado. Por isso tentará mentir para tirá-la da prisão, mas não terá êxito. A situação só melhorará quando a jovem conseguir um alvará de soltura provisório. Em casa, Caio reiterará sua vontade de casar com Aline. Desta vez, a produtora rural aceitará o pedido. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.