Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO VALE A PENA

Globo revela o dia que Carminha descobre que Nina é Rita em Avenida Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nina (Débora Falabella) chora desesperada em cena de Avenida Brasil

A verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella) será revelada na próxima semana em Avenida Brasil

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 31/1/2020 - 17h51

A Globo confirmou que a cena em que Carminha (Adriana Esteves) descobrirá que Nina é Rita (Débora Falabella), a menina que ela abandonou no lixão anos atrás, vai ao ar na próxima segunda-feira (3) no Vale a Pena Ver de Novo. Essa é uma das principais reviravoltas de Avenida Brasil, que está em alta no Ibope da Grande São Paulo.

Em comunicado à imprensa, a emissora divulgou declarações das atrizes sobre a importância dessa cena. "Foi muito difícil porque levou a personagem para outro lugar dramático. Foi preciso muito cuidado e estudo da personagem", disse Débora Falabella.

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Nina, Carminha dopa a rival, que acorda dentro de uma cova, enterrada, apenas com o rosto de fora. Com muito esforço, ela consegue se libertar e prepara sua vingança.

De volta à mansão, a mocinha chantageia Carminha com as fotos que revelou da esposa de Tufão (Murilo Benício) em momento íntimo com Max (Marcello Novaes). Sem saída, a vilã é feita de empregada por Nina, em outro momento emblemático de Avenida Brasil.

"Carminha era intensa, corajosa, inteligente e divertida. Ela nunca sairá de mim, tenho verdadeira paixão por esse trabalho", confessou Adriana Esteves.

No Twitter, um fã fez uma agenda com os principais acontecimentos da trama na próxima semana. O conteúdo viralizou na rede social. Veja abaixo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.