NO VALE A PENA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella) será revelada na próxima semana em Avenida Brasil
VINÍCIUS ANDRADE
Publicado em 31/1/2020 - 17h51
A Globo confirmou que a cena em que Carminha (Adriana Esteves) descobrirá que Nina é Rita (Débora Falabella), a menina que ela abandonou no lixão anos atrás, vai ao ar na próxima segunda-feira (3) no Vale a Pena Ver de Novo. Essa é uma das principais reviravoltas de Avenida Brasil, que está em alta no Ibope da Grande São Paulo.
Em comunicado à imprensa, a emissora divulgou declarações das atrizes sobre a importância dessa cena. "Foi muito difícil porque levou a personagem para outro lugar dramático. Foi preciso muito cuidado e estudo da personagem", disse Débora Falabella.
Depois de descobrir a verdadeira identidade de Nina, Carminha dopa a rival, que acorda dentro de uma cova, enterrada, apenas com o rosto de fora. Com muito esforço, ela consegue se libertar e prepara sua vingança.
De volta à mansão, a mocinha chantageia Carminha com as fotos que revelou da esposa de Tufão (Murilo Benício) em momento íntimo com Max (Marcello Novaes). Sem saída, a vilã é feita de empregada por Nina, em outro momento emblemático de Avenida Brasil.
"Carminha era intensa, corajosa, inteligente e divertida. Ela nunca sairá de mim, tenho verdadeira paixão por esse trabalho", confessou Adriana Esteves.
No Twitter, um fã fez uma agenda com os principais acontecimentos da trama na próxima semana. O conteúdo viralizou na rede social. Veja abaixo:
SAVE THE DATES: Carminha descobre que Nina é Rita em 03/02, enterra ela 05/02 e o "me serve vadia, me serve" acontece em 07/02 #AvenidaBrasilpic.twitter.com/aeEnUTSelJ
— filha de ron swanson (@hannibete) January 28, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.