Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM CRIME

Tenório vira suspeito de assassinato do estuprador de Zuleica em Pantanal: 'Ódio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tenório (Murilo Benício) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Guta (Julia Dalavia) suspeitará que Tenório (Murilo Benício) matou estuprador no passado

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 7h26

Guta (Julia Dalavia) ficará perto de descobrir mais um crime de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Grávida, a jovem conversará com Zuleica (Aline Borges) sobre o verdadeiro pai de Marcelo (Lucas Leto) e suspeitará quando a enfermeira contar que o médico foi encontrado morto depois de um acidente de carro na novela das nove da Globo. "Nunca tinha visto tanto ódio", afirmará a mulher sobre o sentimento do grileiro depois de saber que ela foi estuprada.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a engenheira descobrirá que está grávida do zootecnista e se aproximará da sogra, que revelará que os dois não são meios-irmãos. A paulistana abrirá o jogo sobre a violência sexual que sofreu no passado por um colega do hospital e resultou na gestação do seu primogênito.

Zuleica afirmará que terminou com Tenório após o episódio, mas, certo dia, ele decidiu ir atrás dela no hospital e flagrou o médico a atacando por uma segunda vez. "Quando o maldito veio para cima de mim, o seu pai entrou e o agarrou pelo pescoço. Foi tudo muito rápido. Eu nunca vi o seu pai daquela maneira", relatará a enfermeira. 

"E ele parou de assediar?", questionará a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). "Parou. Seu pai fingiu que não me conhecia. Ele disse que ele tinha mexido com a mulher errada e que, se fizesse isso de novo, ia ter o que estava procurando", recordará a amante do grileiro. 

"Ele morreu em um acidente um pouco depois. Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro... Com os documentos na boca... Não os documentos que você está pensando", acrescentará Zuleica. A namorada de Marcelo, então, suspeitará que o pai está envolvido na morte do estuprador. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.