Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO PERIGOSO

Tarado por adrenalina, Rico entra na mira de assassinos em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator André Luiz Frambach olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Rico (André Luiz Frambach) se envolverá em investigação e correrá perigo na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 5h00

Rico (André Luiz Frambach) já mostrou ser totalmente fascinado por adrenalina em Cara e Coragem. O rapaz se esforçará para abrir uma agência de dublês com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Só que essa aproximação fará o jovem ficar a par da investigação que os dois estão realizando sobre a morte de Clarice (Taís Araujo). Com isso, o atleta entrar na mira dos assassinos da novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (15), o filho de Teca (Raquel Rocha) irá até a siderúrgica para apresentar seu projeto para Martha (Claudia Di Moura), na esperança que a ricaça financie sua empreitada. Durante as tratativas, ele notará uma movimentação estranha na empresa e perceberá que se tratará de Ítalo (Paulo Lessa), tentando se esconder.

Mais tarde, ele buscará entender o motivo da invasão cometida pelo instrutor de parkour. O ex-segurança, assim como os dublês, finalmente abrirão o jogo com o playboy. Os três explicarão sobre a pasta que resgataram a pedido da empresária, que morreu misteriosamente

Eles também contarão que estão têm tentado descobrir o que de fato aconteceu com ela --até porque chegaram a ser ameaçados. O trio também pedirá que o personagem de André Luiz Frambach os ajude nessa missão e mostrará uma prova que terão encontrado na SG: uma foto de Clarice cercada de mulheres, todas vestidas com o terninho laranja.

Rico topará e mostrará a imagem à mãe, que reconhecerá uma das pessoas. Infelizmente para o aventureiro, no momento em que se juntar aos outros protagonistas, ele também se tornará alvo dos vilões que já se mostraram dispostos a tudo para roubar a fórmula secreta que era de Clarice. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim será substituído no horário das sete por Vai na Fé, trama de Rosane Svartman.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.