Língua afiada

Susana Vieira chora, faz bullying com repórter e alfineta gay de A Dona do Pedaço

Cesar Alves/TV Globo

A atriz Susana Viera durante o lançamento da próxima novela das seis da Globo

A atriz Susana Vieira no lançamento de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro - Publicado em 16/09/2019, às 21h28

Susana Vieira esbanjou bom humor durante o lançamento de Éramos Seis nesta segunda (16), mas sem papas na língua. Ao defender o remake, ela deu uma bela alfinetada em A Dona do Pedaço por transformar o personagem de Malvino Salvador em homossexual "às pressas" e pelo fato da próxima trama das seis não ter "aquelas coisas que estão usando para segurar uma novela no ar, como assassinatos e uma roubando a fábrica da outra".

Sobrou "puxão de orelha" até para os repórteres. Com uma profissional de um dos principais jornais do país, Susana fez bullying. Disse que não gostava dos jornalistas do veículo porque "sempre fazem perguntas filhas da puta porque ela não é petista".

Já para o repórter de um jornal popular do Rio de Janeiro, a atriz soltou que a publicação era muito debochada por chamá-la para fazer fotos sensuais.

"Mas eu fui e fiz. Primeiro, porque eu gosto desses jornais que o povo lê no trem, no ônibus, indo para o trabalho. Não tenho o mínimo pudor. Não fiz de bíquini [as fotos] porque o maiô me deixa mais bonita. Só não mostrei a bunda porque minha assessora de imprensa não deixou", provocou.

Susana deu bronca em jornalistas que queriam fazer vídeos para redes sociais ao seu lado. No fim, porém, ela foi às lágrimas ao ouvir o coro de que é a diva brasileira.

Medo da pobreza?

Susana fará uma mulher amargurada na novela, que estreia no próximo dia 30, no lugar de Órfãos da Terra. Coadjuvante, ela conta que foi convidada para fazer Éramos Seis pelo diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, com "muito cuidado" por não ser o posto de protagonista.

"O trabalho faz bem para saúde, me rejuvenesce", disse. Nos bastidores, ela tem falado que só aceitou porque tem de fazer jus ao bom plano de saúde que a empresa lhe paga e porque a protagonista é Gloria Pires, uma atriz que ela pegou no colo e hoje cuida muito dela, disse uma fonte do Notícias da TV.

A veterana será Emília, tia de Lola (Gloria Pires), uma mulher rica e que não ajudará a sobrinha com as dificuldades financeiras que a dona de casa enfrentará principalmente após a morte de seu marido, Júlio (Antonio Calloni), no capítulo 48.

Questionada se não tem medo de ficar pobre, como acontecerá com Lola, Susana disparou: "Morro de medo, mas antes eu tenho cinco apartamentos para vender, e tenho uns 20 anos de vida. Ainda vou deixar muita gente feliz".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook