Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FOI ASSUSTADOR'

Sergio Guizé revela pânico ao deixar sítio para gravar Verdades Secretas 2

Reprodução/Instagram

Com camisa de botão preta aberta, Sergio Guizé faz cara de mistério em cobertura de prédio à noite

Sergio Guizé como Ariel em Verdades Secretas 2: Ator passou sufoco ao deixar confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 10h14

Sergio Guizé revelou o pânico que sentiu ao deixar o confinamento para gravar Verdades Secretas 2. O ator estava isolado com a mulher, Bianca Bin, em Indaiatuba, interior de São Paulo, e deixou o local para trabalhar ainda em meados da pandemia. "Num primeiro momento, foi assustador de verdade", conta o Ariel da continuação da saga de Angel (Camila Queiroz).

No Rio de Janeiro há seis meses, Guizé conta como se sentiu após o susto inicial de deixar seu sítio. "Fazia tempo que eu não via tanta gente. Isso, psicologicamente, não é fácil. Mas a gente confia. Nesses anos todos trabalhando na Globo, sempre fui muito bem amparado. Então, isso me dava um alívio. Sabia que não estava indo para uma roubada, sabia que tinha um porto seguro", desabafa, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Guizé passou por um sufoco em meio à pandemia do Coronavírus. Ele precisou acompanhar a irmã, que estava com Covid-19 no parto, porque o cunhado também estava contaminado pelo vírus. "Foi uma das piores coisas que me aconteceram e também uma das melhores. A gente acaba ficando mais forte depois disso", relembra o artista.

Em Verdades Secretas 2, Sergio Guizé interpreta Ariel, um dono de boate casado com a modelo Laila (Erika Januza). Apesar do compromisso, o personagem dele se envolve com Blanche (Maria de Medeiros), que está obcecada por ele. É ela que influencia a modelo a usar medicamentos para emagrecer.

"Ele fica muito revoltado depois que descobre a verdade. Vai querer vingança. Ele tem ambição, quer se dar bem e, por isso, acaba tropeçando. Não consigo ver como mocinho ou bandido. É um ser complexo, que tem falhas. Ao meu ver, ele deixa muito claro que quer ter uma família com a mulher que ama e um negócio rentável. Mas nunca pensando no mal ou tentando passar por cima de alguém, que é o que acho que caracteriza a vilania", opina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.