'MUITA HUMILHAÇÃO'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Angel (Camila Queiroz) se despirá em palco de um leilão em Verdades Secretas 2
Desesperada por dinheiro, Angel (Camila Queiroz) será escalada por Visky (Rainer Cadete) para ser a apresentadora de um leilão de carros de luxo. Entretanto, o inesperado acontecerá durante o evento em Verdades Secretas 2. Depois que todos os automóveis forem arrematados, os compradores oferecerão dinheiro pelas peças de roupa da modelo.
A personagem de Camila Queiroz descobrirá que seu filho tem leucemia e precisará arrecadar uma boa grana para pagar por remédios importados do tratamento. Por isso, ela acatará o pedido da plateia apesar de seu constrangimento.
Em cena do capítulo 7, um ricaço oferecerá dinheiro pela luva que Angel estará vestindo. A quantidade de notas oferecidas será maior a cada peça que a rival de Giovanna (Agatha Moreira) retirar. Ela leiloará até a calcinha e receberá a ajuda de Visky, que a cobrirá com um casaco e a retirará do palco.
"Você fez o que você tinha que fazer. A gente é pobre, tá do outro lado da linha e é só um brinquedo na mão dos ricos. Você precisa cuidar do seu filho. Eu catei cada nota e cada lance que foi dado. Você já tem o dinheiro para o tratamento dele. Você é uma mulher de valor", dirá o booker da agência.
Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.
Foi alardeado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.