Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

plano frustrado

Bom Sucesso: Ramon sofre com mico em pedido de casamento e aliança babada

Raquel Cunha/TV GLOBO

O ator David Junior (Ramon) olhando para a atriz Gabriela Moreyra (Francisca) em cena de Bom Sucesso

Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) vão se casar no final da novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2020 - 13h00

Ramon (David Junior) decidirá pedir Francisca (Gabriela Moreyra) em casamento em Bom Sucesso. O treinador de basquete vai planejar o momento perfeito com direito a tango e aliança escondida em um doce. Porém, os planos do mocinho serão frustrados, e ele vai pagar um mico na hora de fazer a proposta. Além disso, o dançarino terá que dar o anel de compromisso todo babado à namorada.

Após decidir morar com a amada, o personagem de David Junior vai querer casar com a professora. Ele explicará seu plano para o garçom do restaurante: "A surpresa pra minha namorada tem que ser na hora do jantar. Você solta o tango que tá aqui nesse pendrive. Aí, eu vou puxar a Fran pra dançar e, quando terminar, você chega com a aliança que vai tá dentro do docinho de sobremesa".

"Quero pedir essa mulher em casamento em grande estilo. Do jeitinho que ela merece", dirá o treinador de basquete. Durante o jantar romântico, Francisca afirmará que está tudo perfeito, e Ramon fará mistério ao dizer que a melhor parte ainda está por vir.

Em seguida, a música que o casal dançou no concurso de dança começará a tocar. "Você me concede essa dança, coração?", convidará o pai de Alice (Bruna Inocencio). A personagem de Gabriela Moreyra dançará com o namorado. Enquanto isso, o garçom preparará a garrafa de espumante e o doce com a aliança, conforme havia combinado com o "quase noivo".

O plano de Ramon vai desandar quando chegarem o padre Paulo (Guti Fraga), Glória (Lana Guelero) e Luan (Igor Fernandez) com outros fiéis para um baile organizado pelo retiro. Disfarçadamente, a beata vai pegar um pedaço da sobremesa da mesa e colocar na boca.

Mico no pedido

"Glória, não! A aliança!", vai se desesperar o treinador quando a beata se engasgar com o anel no doce. "Alguém ajuda aqui, gente. Acho que ela engasgou", pedirá Francisca. A religiosa vai cuspir a aliança, e Luan pegará o objeto todo babado. 

"Podia ter morrido! Quem coloca um troço desses num doce?", questionará a personagem de Lana Guelero. "Quem mandou comer o que não devia? O doce tinha dono. Foi eu que pedi pro garçom colocar. Tava querendo fazer uma surpresa", rebaterá o ex-noivo de Paloma (Grazi Massafera).

"Não acredito. Você ia me pedir", perceberá a professora. "Em casamento. Primeiro o tango, depois o espumante, o docinho... Mas infelizmente meu plano deu errado, né, dona Glória?", dirá Ramon. "Quem disse isso? Deu tudo certo, coração. A gente continua aqui. Juntos", responderá a educadora.

"Toma a aliança, já limpei. Passei álcool", dirá Luan. "Então você aceita?", finalmente perguntará o mocinho. "Mas é claro que eu aceito", vai responder Francisca. Os pombinhos vão se beijar enquanto todos os presentes comemorarão.

As cenas irão ao ar no capítulo previsto para o dia 22, na última semana de Bom Sucesso. A trama será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.