Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ PAIXÃO?

Bom Sucesso: Alberto fica arrasado ao descobrir namoro secreto de Paloma

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes com expressão triste em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) ficará abatido após ver Paloma (Grazi Massafera) com Marcos (Romulo Estrela)

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2019 - 7h02

Alberto (Antonio Fagundes) ficará arrasado ao descobrir que Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) estão namorando em Bom Sucesso. O livreiro verá um vídeo em que seu filho e sua cuidadora aparecem aos beijos e se chocará com a notícia do romance. Só Sofia (Valentina Vieira) perceberá a tristeza do avô.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de 19 de novembro na novela das sete. O personagem de Antonio Fagundes estará na mansão com a neta e Peter (João Bravo), quando as crianças mostrarão para ele um vídeo que Silvana (Ingrid Guimarães) postará em suas redes sociais.

A atriz flopada estará com Mario (Lucio Mauro Filho) em um ensaio da escola de samba de Bonsucesso, e fará uma live da festa. É aí que o idoso perceberá Paloma e Marcos se beijando na transmissão ao vivo.

"Vem cá, eu vi direito ou tive algum tipo de alucinação? A Paloma e o Marcos estavam se beijando ali no fundo?", questionará o senhor. "Os dois estão namorando. O senhor não sabia?", questionará o filho da costureira.

O veterano ficará abalado e sairá da sala, indo em silêncio para a sua biblioteca. Sofia seguirá o avô e perguntará se ele ficou triste com a descoberta.

"Sossô, você é uma menina muito sagaz, mas eu não fiquei triste. Fiquei aborrecido, porque eu aposto que todo mundo já sabia e ninguém me contou", minimizará Alberto. "Eu só não contei porque meu tio e a Paloma queriam contar", falará ela.

"Mas não contaram. Bem, como nós estamos acostumados a guardar segredos, é melhor você não comentar nada e eu vou fingir que não sei dessa história. Combinado?", pedirá o avô.

A menina aceitará a proposta, mas pedirá para o pai de Nana (Fabiula Nascimento) prometer que não ficará mais triste. "Já disse que não estou triste", cortará ele.

Assim que Sofia sair do cômoco, porém, Alberto ficará arrasado. Ficará a dúvida se ele estará incomodado porque o filho e a grande amiga decidiram ocultar o romance ou se é porque está se apaixonando pela cuidadora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.