Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ROMANCE

Em Amor Perfeito, Marê chuta Orlando para os braços de Gilda: 'Filho do crápula'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz está triste em cena de Amor Perfeito caracterizada como Marê

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito: mocinha vai romper com o amado após descobrir segredo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/7/2023 - 6h15

Após descobrir que Orlando (Diogo Almeida) escondeu que é herdeiro de Virgílio Lopes (Christovam Neto), Marê (Camila Queiroz) vai passar uns dias longe do médico tentando digerir a história. Ela tomará sua decisão depois da missa de sétimo dia de Lucília (Kênia Bárbara) e escolherá romper o romance com o ortopedista por não conseguir perdoá-lo na novela das seis da Globo.

O público verá a mocinha anunciar o fim do namoro em conversas que ela terá Neiva (Maria Gal) e os padres da irmandade. "O Orlando é filho daquele crápula! Estou sem chão", dirá Marê.

Com isso, a "princesinha destronada" fará exatamente o que Gilda (Mariana Ximenes) terá planejado. Ela deixará o caminho livre para a vilã armar novas tramoias para se casar com Orlando. 

Como o Notícias da TV antecipou, Marê vai ficar a par do segredo do amado no capítulo 100 da trama, previsto para ir ao ar no próximo dia 13. Gilda mandará os pertences de Lucília para a casa de Orlando logo depois do enterro da fotógrafa. Uma caixa terá o nome de Marê, e ela a abrirá crente que a morta escondia o material dela.

Arrasado com a morte da prima, Orlando ainda encarará a alta tensão de ser desmascarado e tentará se justificar. Ele e Marê terão uma sequência enorme para esclarecer o assunto. Ele implorará o perdão dela, e ela irá embora pedindo um tempo para pensar. 

João defende médico em vão

No capítulo previsto para ser exibido no dia 15, ela anunciará que romperá com o ortopedista em uma conversa com os freis João (Allan Souza Lima) e Severo (Babu Santana).

"O Orlando não agiu por mal, isso eu posso garantir a você. Ele é meu amigo, eu o conheço bem e sei que é um homem de caráter", falará João. "O senhor me desculpe, mas nada do que o senhor diga em defesa do Orlando vai curar a dor que eu estou sentindo", responderá a mocinha, que ouvirá ele declarar:

Eu entendo totalmente a sua decepção, mas peço que você abrande sua indignação e tente entender os motivos dele, mesmo que sejam errados. O grande medo do Orlando, desde o início, era perder você, o único, o grande amor da vida dele.

A administradora afirmará que sabe o quanto o médico estava sendo torturado pelo seu segredo, inclusive que estava disposto a contar a verdade depois da morte da prima. "Ele tomou essa decisão tarde demais, quando o mal já estava feito", falará a magoada.

Severo perguntará o que ela vai fazer. "A única coisa possível nessa situação: romper com o Orlando. Acabou! Fim", decretará Marê. Marcelino (Levi Asaf) ouvirá tudo e vai chorar copiosamente; o menino estará esperando os dois se casarem para adotá-lo, e ela virar sua mãe de verdade.  

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.