NOVA PRETENDENTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pastor Lívio (Breno da Matta) em cena de Renascer; ele ganhará uma pretendente na reta final
Apesar de todas as alterações em seu núcleo, o pastor Lívio (Breno da Matta) ganhará um novo romance na reta final de Renascer. O autor do remake, Bruno Luperi, unirá o líder religioso à professora Lu (Eli Ferreira). Uma cena de flerte dos dois irá ao ar nas próximas semanas da novela das nove da Globo.
Foi a solução encontrada para dar um fim ao fofoqueiro, que ficou sem uma trama bem definida nessa nova versão. Em 1993, o personagem, que era padre, entrava num dilema moral ao se apaixonar por Joana (Tereza Seiblitz na primeira versão; Alice Carvalho no remake). O voto de celibato o impedia de assumir o romance, mesmo quando Tião Galinha (Osmar Prado em 1993; Irandhir Santos na nova versão) se suicidava na cadeia.
Luperi decidiu mudar o final trágico do ex-catador de caranguejos, e o casal de pombinhos deverá permanecer junto no fim da novela. Mesmo se não o fizesse, porém, ele pretendia unir Joana com Zinha (Samantha Jones), e não com Lívio. Afinal, sem todo o drama envolvido no voto de castidade, o romance entre os dois ficaria sem enredo.
Agora, Zinha ficará com Lilith (Lucy Alves), a nova personagem do folhetim. E a solução encontrada para dar um destino ao pastor foi uni-lo à professorinha. Morena (Ana Cecília Costa) pegará os dois num clima já nos próximos capítulos.
O pastor chegará à casa da família desolado após Tião ser preso novamente, e a profissional da área da educação se oferecerá para fazer um jantar. Na cena seguinte, os dois aparecerão conversando de forma mais descontraída. Morena se aproximará, mas, ao perceber o flerte, sairá de fininho.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.