Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE SUJO

Quanto Mais Vida, Melhor: Deusa é vítima de sabotagem e se ferra; veja como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Evelyn Castro olha para o lado com cara de preocupação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Evelyn Castro como Deusa em Quanto Mais Vida, Melhor!; empregada será vítima de armação

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 5h00

Deusa (Evelyn Castro) vai quebrar a cara em Quanto Mais Vida, Melhor! graças a uma nova inimiga. Valdirene (Suzy Lopes), a ex-mulher de Odaílson (Thardelly Lima), chegará à novela das sete da Globo pronta para transformar a vida da empregada em um inferno. A golpista sabotará a comida da rival e fará os moradores da mansão passarem mal.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 25, a trambiqueira, que fará teste para trabalhar na casa de Guilherme (Mateus Solano), formará uma aliança com Celina (Ana Lucia Torre). Ea descobrirá que a patroa estará fingindo um estado de saúde frágil para comover os familiares e usará isso para conquistar sua confiança.

Juntas, as duas malvadas conspirarão contra Deusa, que já estará com uma pulga atrás da orelha em relação à suposta doença da mãe de Guilherme.

Valdirene, então, abrirá o jogo sobre o plano que terá preparado para acabar com a credibilidade da inimiga: estragar a refeição que a personagem de Evelyn Castro prepara para toda a família.

A víbora colocará algumas ervas no meio dos alimentos, que provocarão um verdadeiro revertério nos estômagos dos moradores da mansão. Com isso, Deusa, que terá irritado Daniel (Tato Gabus Mendes) com a sugestão de que Celina poderia estar se fazendo de coitada, verá sua reputação ir para o espaço de vez.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está totalmente gravada. O folhetim sairá do ar em maio, quando estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto, na faixa das 19h.

A nova trama abordará o mundo dos dublês, terá um assassinato misterioso que permeará a narrativa e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.