Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarado

Segundo Sol: Zefa descobre falcatrua de Severo e enche o ex-patrão de tapas na cara

Reprodução/Globo

Zefa (Claudia di Mauro) vai perder a paciência com Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Zefa (Claudia di Mauro) vai perder a paciência com Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2018 - 12h24

O clima de paz e amor entre Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia di Mauro) acabará no capítulo desta quinta (4) de Segundo Sol. A empregada descobrirá que seu ex-patrão plantou diamantes na mansão, o que provocou a prisão de Roberval (Fabrício Boliveira). Inconformada com a armação contra seu filho, ela vai desmascarar Severo na frente da família falida e partirá para cima dele com muitos tapas, sem piedade.

Severo terá se aliado a Laureta  (Adriana Esteves) para se vingar do filho, que o expulsou de casa. Ele colocou pedras preciosas dentro de um cofre, e a polícia, enviada ao local com um mandado de busca e apreensão, as encontrou. No capítulo de ontem, Roberval foi preso em flagrante. 

Severo chegou bem na hora da prisão e foi acusado pelo filho de ter armado contra ele. Agora, desconfiada, Zefa ficará de olho no ex-patrão. Ela seguirá o pai de seus filhos e o flagrará recebendo uma mochila das mãos da cafetina. Na mansão, terá um ataque de raiva e arrancará a bolsa dele para ver o que tem dentro, e um monte de dinheiro cairá no chão.

"Foi por esse dinheiro que você vendeu nosso filho praquela cafetina? Hein? Foi por esse dinheiro sujo?", indagará a doméstica. Zefa dará um tapão na cara dele. "Você me deu um tapa.Você me bateu?", esbravejará o ex-rico.

"Bati! E vou bater de novo! Uma pessoa que faz o que você faz merece apanhar! Você armou pra prenderem Roberval, seu próprio filho", gritará a personagem de Claudia Di Moura.

"Esse mundo virou de cabeça pra baixo, uma empregada batendo no patrão", reclamará o falido. "Zefa não é sua empregada, meu pai! Ela é a mãe dos seus filhos", berrará Edgar (Caco Ciocler).

"Empregada! Empregadinha, sim! Quando eu conheci, andava descalça, tinha a barriga cheia de verme! Era uma morta de fome! Eu que dei o primeiro par de sapato pra ela! Eu tirei você da miséria, eu te dei tudo! Uma casa, filhos, tudo", falará Severo. "Filhos que você queria que eu tirasse. Severo queria que eu abortasse você e Roberval! Você não ia estar aqui se dependesse da vontade dele", revelará Zefa.

Severo chamará os herdeiros de "bandido" e "encostado", além de se referir à neta como "uma psicopata". Ela confiscará o dinheiro que ele ganhou e perderá de novo o controle ao vê-lo rir da desgraça de Roberval. Zefa avançará em cima do ex-patrão de forma violenta, dando tapas, indica o roteiro da cena.

"Fora daqui! Fora! Vai embora dessa casa! Fora", gritará a doméstica. Edgar entrará no meio deles e colocará o pai para fora. "Até você me escorraçando da minha própria casa? Vocês vão todos pagar! Vocês ainda vão se arrepender pelo que fizeram, vocês vão me implorar de joelhos pra eu voltar pra essa casa", dirá o falido.

Ele ainda tentará pegar o dinheiro no chão e será contido. "Eu lhe proíbo de encostar nesse dinheiro, você entendeu? Pense na sua neta num leito de hospital, já disse que esse dinheiro é pra ela! Agora vai! Sai daqui! Sai! Rua", gritará a personagem de Claudia Di Moura. 

Rochelle (Giovanna Lancellotti) estará internada por conta da descoberta de que tem uma síndrome sem cura em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.