Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reconciliação à vista

Segundo Sol: Selma perdoa traição de Maura e se declara apaixonada

Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Fazu) vai procurar Maura (Nanda Costa) no capítulo desta terça (9) da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Fazu) vai procurar Maura (Nanda Costa) no capítulo desta terça (9) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2018 - 12h47

Selma (Carol Fazu) vai tumultuar a vida de Maura (Nanca Costa) ao voltar para Salvador e pedir uma segunda chance. Ela passará por cima da traição da ex-companheira em Segundo Sol, mas a policial lhe jogará um balde de água fria. Dirá que a dona de casa não pensou no filho que ela espera. "Quando a gente brigou você não quis saber dele. Fiquei muito decepcionada", falará a namorada de Ionan (Armando Babaioff).

Só que a personagem de Nanda Costa não vai conseguir se manter distante da ex-mulher. Aos poucos, ela verá que ainda é apaixonada por Selma. Na reta final da novela, a filha de Nice (Kelzy Ecard) vai propor formar um "trisal" com seus dois amores.  Ela assará a viver com Selma e Ionan na casa em que vivia antes de se separar da dona de casa. 

Antes disso, no capítulo desta terça (9), a irmã de Rosa (Letícia Colin) será fria. Selma chegará na casa da cozinheira com um cuscuz de tapioca para agradar à ex-companheira. "Posso entrar? E como é que cê tá? Como é que tá o bebê? Tá tudo bem com ele? Você tá tão linda. A gravidez tá lhe fazendo bem", falará.

"Pra que você quer saber, Selma? Você não é mãe desse bebê", rebaterá Maura, sem cerimônia. "Não fale assim! Claro que sou. Você sabe que eu desejei esse bebê tanto quanto você", argumentará a dona de casa.

Maura dirá que Selma foi embora sem querer saber do bebê. "Eu tava com muita raiva de você", lembrará a dona de casa, que descobriu a traição durante um almoço de família. Agenor (Roberto Bonfim) escancarou na sua frente que a filha andava aos beijos  com o parceiro de trabalho.

"Essa criança que tá aqui nessa barriga não tem culpa disso. Esse bebê sempre foi um projeto nosso, Selma. Na minha cabeça, mesmo que a gente se separasse, ele continuaria sendo nosso filho, filho de pais separados. Fiquei muito decepcionada com você quando vi que você pensava diferente", esbravejará a policial.

"Se ponha em meu lugar. Eu me senti excluída quando descobri que você tinha um caso com o pai do bebê... Quer saber? Senti que eu tava sobrando! Ionan ocupou meu lugar em sua vida. Eu te amo, Maura. E sei que você ainda gosta de mim. Me perdoa! A gente pode voltar do ponto que a gente parou! Maura, eu não tô conseguindo viver sem você", dirá Selma, com lágrimas nos olhos.

Maura pedirá para ela não piorar a situação e afirmará que não tem cabeça para pensar nisso agora. Ela ainda mentirá, afirmará que não está com Ionan.

Selma se declarará, falará que a ama. "Ama, Selma? Quer saber? Se você me amasse de verdade, nunca teria me expulsado de sua vida! Estaria aqui, comigo, indo fazer exame, ultrassom, indo ao curso preparatório pro parto", retrucará a filha de Nice.

"Peraí? Você tá fazendo todas essas coisas com Ionan, é isso? Ionan tá lhe acompanhando em curso de gestante, em médico, em ultrassom, é isso?", questionará a dona de casa. Maura responderá que sim. "Eu não acredito! Ele virou o pai de verdade de nosso... De seu filho, não é?", indagará Selma.

"Ah, Selma, eu tô saindo do fundo do poço, a vida de minha família tá um caos, eu tô tentando reagir e viver essa gravidez da melhor maneira possível! Me deixe! Me deixe em paz, por favor", pedirá a policial. Selma sairá pedindo desculpas por incomodar a ex-companheira e se controlando para não chorar em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.