Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agente dupla

Segundo Sol: Rosa se alia a Beto e vira espiã na mansão de Laureta

Reprodução/Globo

Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) na cena em que ela aceita voltar para a mansão em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) na cena em que ela aceita voltar para a mansão em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2018 - 9h51

Após revelar todos os segredos que guardava de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), Rosa (Letícia Colin) vai se tornar aliada oficial de Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol. No capítulo desta quarta (24), o cantor pedirá que ela volte para a mansão da cafetina e espione todas as atividades dela. O objetivo é descobrir onde está Remy (Vladimir Brichta) e, assim, tirar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia.

Será a DJ quem terá a ideia de colocar Rosa como sua espiã na mansão de Laureta.  Beto então chamará a grávida em sua casa e lhe fará um pedido. "Quero que você volte para a casa de Laureta e tente descobrir onde está Remy.

"Eu podia esperar qualquer coisa, mas Remy vivo? Tá me dando até soluço", reagirá Rosa, ao receber a missão. "Eu tenho certeza de que a morte de meu irmão foi uma armação de Laureta pra incriminar Luzia. É possível que eles tenham encenado essa morte, eu não duvido disso", afirmará o cantor.

Ícaro até tentará impedir. Dirá que ela pode fazer isso, mas a grávida perceberá que o namorado não tem sangue frio para enganar a cafetina e acabará sendo desmascarado.

Rosa aceitará o acordo. "Por vocês, pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta desmascarada de uma vez por todas, é claro que eu topo voltar para aquele inferno pra confirmar essa encrenca", falará.

O retorno
Ela, então, baterá à porta da mansão pedindo uma segunda chance. Sem Galdino (Narcival Rubens) a auxiliando, a cafetina estará estressada. Laureta acreditará que Rosa está atrás de Ícaro e a dispensará. "Ícaro não está aqui. Deve estar na barra da saia da mamãezinha dele, que você ajudou, aliás. E pouco me importa se vocês estão juntos ou separados, não sou advogada de família, detesto briguinha de casal, coisa mais cafona. Briga depois fica um correndo atrás do outro abanando o rabo", dirá.

"Escute, eu posso ser útil pra você, posso lhe ajudar aqui na casa, sei fazer o trabalho, conheço a turma toda, eles sempre me respeitaram", argumentará a personagem de Letícia Colin.

"É, organizada você sempre foi, talentosa pras finanças dessa empresa, rédea curta na molecada. Pena que não é mais de confiança", responderá a empresária do sexo.

"Você sempre disse que eu podia ser sua sucessora, que a gente era como uma família. Eu errei, mas tô precisando de você mais do que nunca", dirá Rosa, chorando convincentemente. "Tá se humilhando mesmo hein, garota! Tá apelando! Quer saber? Minha resposta é não. Volta lá pro muquifo da tua família, pro pardieiro daquele pai cecêzento do teu filho! Vai", vai disparar Laureta.

Ela parará para pensar. Verá que não consegue fazer tudo sozinha e recontratará Rosa. "Eu só queria ter o gostinho de lhe ver assim, na lama. Grávida, largada, sem dinheiro, sem nada! Sabe por quê? Porque eu lhe dei todas as chances do mundo e mesmo assim você me traiu, traiu nosso trato, achando que ia ficar linda na pose aos olhos da família do papaizinho dessa criança aí! Bem feito. Mil vezes bem feito!", tripudiará a cafetina.

Rosa começará a chorar e conseguirá convencer a malvada a aceitá-la. "Você fez falta aqui. Preciso ter alguém pra render no comando desta casa. Vou te dar uma segunda chance. Seja bem-vinda de volta", anunciará a personagem de Adriana Esteves. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.