Desabafo

Segundo Sol: Rosa revela a Ícaro que Laureta é a assassina de Galdino

Fabiano Battaglin/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) contará que estava junto com a cafetina na hora do crime em Segundo Sol - Fabiano Battaglin/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) contará que estava junto com a cafetina na hora do crime em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 12/09/2018, às 06h06

Rosa (Letícia Colin) ficará perturbada com o assassinato de Galdino (Narcival Rubens) e revelará a Ícaro (Chay Suede) que a autora do crime foi Laureta (Adriana Esteves). O capoeirista de Segundo Sol procurará a ex-namorada e a pressionará para saber o que aconteceu na mansão da cafetina antes de seu faz-tudo aparecer morto, e a garota explicará que a vilã-mor usou uma injeção de ar para matar sem levantar suspeitas.

Ícaro usará como desculpa uma briga de Rosa com Valentim (Danilo Mesquita) para procurar a ex-garota de programa. "Valentim tá lá no casarão, bodeado. Você e ele brigaram, não foi?", perguntará ele. "Você não tem nada com isso. Ande, dê o fora, vá! Me deixe em paz!", retrucará ela.

A personagem de Letícia Colin estará reclusa após presenciar o assassinato de Galdino. Ela acertará a cabeça do ex-torturador ao vê-lo atacar a vilã, que em seguida o matará com o que ela chama de "beijo da morte".

"Você deve estar bem doida depois da morte de Galdino, se até eu tô, eu, que não tive nada a ver com aquilo", especulará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Arisca, Rosa negará qualquer envolvimento com o crime, mas depois desabafará sobre os momentos de horror na casa da cafetina.

"Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela... Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida com uma injeção de ar... É assim que ela mata, eu descobri ali, com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio", despejará ela.

Ícaro ficará abismado com a história. "Você tem que denunciar ela, Rosa", aconselhará ele. Mas a ex-prostituta explicará que teme ser responsabilizada pelo crime como cúmplice da vilã.

"Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça... Eu gritei, gritei pra ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tô muito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor", implorará ela, que chorará abraçada ao ex.

"Eu acredito... Rosa, me escute, vou lhe falar pela última vez: Bora esquecer isso tudo, vem comigo, fica comigo, eu amo você", responderá o personagem de Chay Suede. Rosa aceitará o apoio e deixará o apartamento na companhia do capoeirista na cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de outubro de Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook