Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarado

Segundo Sol: Rochelle revela à família que Severo esconde muito dinheiro

Reprodução/Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) denunciará o avô para a família em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) denunciará o avô para a família em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2018 - 9h46

Após descobrir que o avô tem muito dinheiro guardado e pegar várias notas para si mesma, Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelará aos pais e à irmã o segredo de Severo (Odilon Wagner). No capítulo desta segunda (25) de Segundo Sol, ela dirá que encontrou as economias dele e deixará Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça) chocados.

Durante o café da manhã, com toda a família reunida, o assunto será a crise financeira que eles enfrentam. Edgar e Karen dirão que estão procurando emprego, e Manuela (Luisa Arraes) oferecerá seu salário como contribuição. Já Rochelle anunciará que vai dar uma grande festa.

Os pais da garota perguntarão se ela enlouqueceu, mas a jovem explicará o plano. "Quando a gente tá por baixo é importante mostrar que tem força, nunca ouviram falar que a propaganda é a alma do negócio?", falará.

"Você está nos fazendo de palhaços, menina? Ainda não entendeu que nós estamos atravessando uma fase difícil!?", esbravejará Severo. A garota, então, revelará o segredo dele: "Nós, sim. Você não, né, vô? Pois saibam que o vô tem grana, gente! Ele tem muito dinheiro escondido!".

"A gaveta tá abarrotada, cheia de maços de dinheiro! E de onde veio isso deve ter ainda mais, olha a cara dele, tem muita grana, gente!", completará. Todos ficarão chocados.

"Nossos bens estão bloqueados, que dinheiro é esse? Como pode esconder isso da gente, pai? Por que?", perguntará Edgar. "O senhor viu o quanto eu sofri, sem saber o que fazer, morrendo de medo de passar fome... E não fez nada?", questionará Karen, chorando.

"Foi bom pra perceber do que vocês são capazes, quem é fiel, quem não é de confiança, e quem não merece nada! É na adversidade que se mostra o verdadeiro caráter! Zefa até me ofereceu suas economias! Manuela também se dispôs a ajudar com o salariozinho dela. Já vocês três... Quanta decepção! Três inúteis!", se defenderá Severo.

O casal sairá da mesa, assim como Manuela. O empresário dará uma bronca em Rochelle: "Como eu me envergonho de você, Rochelle. Você não tem caráter nem limite". "Tenho a quem puxar, né? Diz que tá orgulhoso da neta, confessa!", a jovem provocará.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.