Sem limite

Segundo Sol: Rochelle chama o pai de drogado e leva tapa na cara

Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) debochará da crise da família e será surpreendida por bofetada - Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) debochará da crise da família e será surpreendida por bofetada

REDAÇÃO - Publicado em 12/06/2018, às 06h56

Edgar (Caco Ciocler) perderá a cabeça com Rochelle (Giovanna Lancellotti) e dará um tapa na cara dela em Segundo Sol. Ao saber que o pai foi viciado em drogas no passado, a garota mimada debochará e despertará a fúria do arquiteto. A briga começará por causa da crise financeira na qual a família de Severo (Odilon Wagner) está afundada.

Karen (Maria Luisa Mendonça) precisará pegar dinheiro da filha para abastecer o carro e chegará em casa reclamando. "Edgar, o que tá acontecendo? Fui encher o tanque, o cartão não passou no posto! Tá bloqueado!".

"Tá vendo, pai, a água já chegou no pescoço! E como é que você pagou?", perguntará Edgar. "Ainda tinha um dinheirinho na carteira de Rochelle", explicará a dondoca. "Minha mãezinha limpou o resto da minha mesada pra pagar a conta", dirá a patricinha.

reprodução/tv globo

Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) ficarão chocados com as provocações

Severo explicará à nora que não há reservas de dinheiro para emergência, e ela se desesperará. "Como é que eu vou pagar o salão de beleza que eu tenho marcado hoje? E a academia que vence daqui dois dias? E as contas das entregas da peixaria, aquela fortuna que a gente gasta em peixe nessa casa?", indagará Karen.

"Ué, como é que você fazia quando era classe média e trabalhava na agência de turismo? Garanto que a peixaria não entregava na sua casa... Você comia o quê? Não eram quentinhas? Pronto, tá resolvido! Vamos voltar às quentinhas! Ou será que nem pra isso mais a gente tem dinheiro?", provocará a blogueira.

"Às vezes parece que um demônio entrou nesse seu corpo! Sai daqui! Sai da minha frente ou sou capaz de fazer uma besteira!", ordenará a mãe. "Fazer o quê? Você não vai fazer nada! Não é capaz de nada! Desculpa perguntar, papai, mas como é que você foi se casar com uma pessoa feito a Karen? Você escolheu ela? Jura? O que foi exatamente que você viu nela? Beleza? Inteligência? É que não dá pra entender!", questionará Rochelle.

"Respeito com sua mãe! Eu não estaria aqui, vivo, se não fosse por Karen! Pra seu governo, sua mãe salvou minha vida! Eu nunca te contei isso, mas Karen me tirou do vício! Me tirou da sarjeta!", justificará o arquiteto, revelando que foi viciado.

"Ah, você era junkie também... Igual Manu [Luisa Arraes]! Cada vez mais eu acho que Manu é mais filha de vocês do que eu! Porque eu não posso ter nascido de um DNA tão ruim!", debochará a patricinha, que levará um tapa na cara.

"Você nunca mais fale assim de sua mãe ou de mim, você entendeu? Você entendeu, Rochelle?", explodirá Edgar, na cena que irá ao ar no capítulo desta terça (12) em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 15 a 25 de agosto

Quarta, 15/8 (Capítulo 81)
Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook