Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOCIEDADE EM RISCO

Segundo Sol: Roberval deixa Dominick na cadeia para 'esfriar a cabeça'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) visitará o sócio africano em cena de segunda (1º) de Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) visitará o sócio africano em cena de segunda (1º) de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2018 - 9h36

A sociedade de Roberval (Fabrício Boliveira) e Dominick (Licínio Januário) já não era das melhores em Segundo Sol. Agora, vai azedar de vez: o milionário visitará o parceiro na cadeia, mas vai se frustrar com as reclamações do africano e decidirá deixá-lo atrás das grades por mais uns dias para esfriar a cabeça.

A visita está marcada para o capítulo de segunda (1º). Roberval chegará à delegacia acompanhado de um policial e será logo cobrado pelo sócio. "Como é que você me deixa mofando aqui, Roberval? Eu sou um homem poderoso!", reclamará Dominick.

O filho de Zefa (Claudia Di Moura) não se abalará com a pressão. "O seu pai era um homem poderoso, você é um menino que acha que pode aprontar sem pagar. Aqui não é a África, onde nós temos contatos fortes que podem livrar sua cara! Aqui você não é ninguém. Eu estou fazendo tudo o que posso pra lhe tirar daqui, você vai ter que ter paciência", discursará.

"Eu não posso ficar num lugar desse, numa cela com mais de 20 homens, Roberval!", continuará o africano. "Então pensasse melhor antes de se meter com contrabando de diamantes! Você sabe muito bem que eu e seu pai nunca quisemos nos meter com isso. Nosso negócio sempre foi legal!", responderá o milionário.

O clima esquentará e Dominick vai reclamar da atitude do sócio. "Vai ficar me dando lição de moral, é?", falará, fazendo ameaças: "Olha que eu perco a cabeça! Eu sou filho do meu pai, ainda tenho influência! Chamo os outros sócios, te tiro fora da sociedade".

Dominick (Licínio Januário) ficará desesperado ao ser abandonado pelo sócio na cadeia

Roberval, então, ficará cansado com o tom do preso. "Sabe o que eu acho, Dominick? Que você tá precisando de ficar mais uns dias aí no hotel do Estado até esfriar a cabeça", provocará.

Ele se levantará para sair. "Outro dia eu passo aqui e a gente retoma a nossa conversa", falará, bastante irônico.

"Roberval! Volta aqui, Roberval", implorará Dominick, desesperado. Mas o africano não terá sucesso: a essa altura, o filho de Severo (Odilon Wagner) já terá saído da sala de visitas e não dará atenção ao sócio de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.