Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MONARCA ARREPENDIDO

Deus Salve o Rei: Otávio revela que é pai de Selena e pede perdão a ela

Fotos: Reprodução/TV Globo

Selena (Marina Moschen) chora ao ouvir de Otávio (Alexandre Borges) que ele é pai dela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Selena (Marina Moschen) chora ao ouvir de Otávio (Alexandre Borges) que ele é pai dela

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2018 - 9h16

Otávio (Alexandre Borges) mostrará um pouco de humanidade no capítulo desta sexta-feira (27) de Deus Salve o Rei. O regente da Lastrilha ficará frente a frente com Selena (Marina Moschen), dirá à bruxa que é pai dela e pedirá perdão por tê-la abandonado. "Eu te procurei por todo esse tempo. Me dê uma chance de provar que posso ser um bom pai", falará.

O encontro entre pai e filha acontecerá porque o rei pedirá a Afonso (Romulo Estrela) que lhe entregue a chefe da guarda em troca dos prisioneiros. O mocinho não cederá, mas Selena decidirá ir de qualquer forma. Ela acredita que Otávio é o culpado pela morte de sua mãe, e pensará que terá uma chance de se vingar.

Mas o plano dela cairá por terra quando Otávio falar que o colar com pentagrama que ela carrega no pescoço é de uma bruxa. Selena pegará uma faca que escondeu em suas roupas e se preparará para golpeá-lo quando ele revelará que era casado com Heloísa, a mãe dela.

"Heloísa era o amor da minha vida, e você... Você é a minha filha! Eu não podia imaginar que uma princesa como Heloísa pudesse ser uma bruxa. Ela escondeu isso de mim por muito tempo!", desabafará o monarca.

Selena ficará surpresa com a revelação e começará a chorar ao saber que, logo após seu nascimento, Otávio começou a desconfiar da mulher. A rainha fugiu com a menina e, quando foi encontrada, não estava mais com a criança. Acabou presa na masmorra e depois morta.

Rei ficará mexido ao desabafar com a filha e revelar que se arrependeu de ter matado a mulher

"Eu estava com tanto ódio, que ordenei que Heloísa fosse enviada para a fogueira imediatamente. Eu te procurei durante todo esse tempo, Sofia!", falará o rei, dizendo que se arrependeu do que fez com a mulher.

"Meu nome é Selena!", corrigirá a bruxa. "O senhor matou a minha mãe... Meu próprio pai!", dirá ela, aos prantos e com raiva.

"Me perdoe! Eu juro que se eu pudesse voltar atrás, eu teria agido de outra forma. Me dê uma chance de provar que eu posso ser um bom pai. E não importa que você é uma bruxa... eu não vou cometer o mesmo erro. Eu amo você, filha, do jeito que você é", implorará ele.

Selena, porém, não se abalará. "Eu não posso... Não posso lhe perdoar", sentenciará ela. Pouco depois, Otávio será cercado pelo exército de Montemor e acabará morrendo na batalha. A bruxa será coroada rainha da Lastrilha no último capítulo de Deus Salve o Rei, que vai ao ar na segunda-feira (30).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.