Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TRONO E APAIXONADA

Deus Salve o Rei: Coroada rainha da Lastrilha, Selena reata com Ulisses

Reprodução/TV Globo

Ulisses (Giovanni Di Lorenzo) e Selena (Marina Moschen) se beijam em cena de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Ulisses (Giovanni Di Lorenzo) e Selena (Marina Moschen) se beijam em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2018 - 6h34

Depois de muitos altos e baixos, Selena (Marina Moschen) terá um final feliz em Deus Salve o Rei. A bruxa descobrirá que é a filha perdida de Otávio (Alexandre Borges) e, após a morte do pai, será coroada rainha da Lastrilha. Mais do que isso, ela finalmente se acertará com Ulisses (Giovanni Di Lorenzo) e o terá ao seu lado no trono.

O empurrãozinho que faltava para unir os dois personagens veio de Tiago (Vinicius Redd). O cozinheiro salvou a vida do irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa) durante a guerra e, agradecido, o soldado decidiu incentivar o ex-rival a procurar a bruxa.

No capítulo de quinta (26), o ex de Selena deu a dica. "Para mim não é fácil falar sobre isso, mas eu acho que você não deve desistir da Selena", disse para Ulisses. "Ela gosta de você, e só percebeu isso agora."

O filho de Romero (Marcello Airoldi) ficou mexido com as palavras de Tiago e decidirá ir atrás da bruxa do bem. Ela também dará o braço a torcer e reconhecerá que Ulisses é o grande amor de sua vida.

Será mais um degrau para que Selena tenha um desfecho triunfal. Antes, ela pedirá a ajuda de Agnes (Mel Maia) para desvendar o motivo do interesse de Otávio no colar com pentagrama que era de sua mãe e ela carrega no pescoço.

Selena será coroada no último capítulo da trama

A guerreira pensará que Otávio foi o responsável por mandar a sua mãe para a fogueira.

Enquanto isso, a batalha continuará, e Montemor será cercada. A situação ficará tensa, os alimentos e a água acabarão. O pátio do castelo se encherá de refugiados e feridos, sem terem para onde ir.

Otávio, então, pedirá que Selena se entregue ao seu exército. Afonso (Romulo Estrela) não permitirá. Disposta a se vingar do homem que acha que matou a sua mãe, a chefe da guarda irá ao encontro do rei de Lastrilha desarmada. "Heloísa era o amor da minha vida e você... Você é a minha filha", dirá o personagem de Alexandre Borges, emocionado. 

Ele será morto logo em seguida por Afonso e ganhará um velório respeitoso, apesar de todas as maldades que fez. Selena se tornará a rainha de Lastrilha no último capítulo de Deus Salve o Rei. 

Ela fará um discurso emocionado ao assumir o trono. "Esse é o início de um novo tempo para Lastrilha! Um tempo em que o medo e a opressão darão lugar à tolerância e à esperança. Que a liberdade seja a nossa única guia, hoje e sempre!", anunciará a feiticeira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.