Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais surpresa

Segundo Sol: Luzia fica em choque ao saber que seu amor do passado está vivo

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ouvirá o filho dizer que Miguel é seu padrasto em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ouvirá o filho dizer que Miguel é seu padrasto em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2018 - 8h30

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará chocada ao descobrir que Miguel/Beto (Emilio Dantas) está vivo em Segundo Sol. A DJ ouvirá Valentim (Danilo Mesquita) contar que o músico é seu padrasto e juntará os pontos para concluir que a falsa morte de seu amor do passado foi mais uma armação de Karola (Deborah Secco). Após a descoberta, a ex-marisqueira partirá para o reencontro depois de 18 anos longe do mocinho.

Luzia ainda estará atordoada por ter visto Karola e Valentim juntos. Sem saber que o astro do axé e o homem por quem se apaixonou são a mesma pessoa, ela ficará sem entender como o rapaz pode ser filho de Beto Falcão se a vilã estaria grávida de Miguel na época em que se conheceram.

Por isso, a DJ evitará contato com Valentim, mas ele irá atrás dela depois de um show. "Não entendi o que houve no casarão, por que você se mandou sem nem falar comigo?", perguntará ele. "Eu tive uma emergência, você tava com a sua mãe, não quis atrapalhar. Agora também tenho uma emergência, se me dá licença?", despistará a mocinha.

"Eu fiz alguma coisa errada? Te ofendi?", insistirá o personagem de Danilo Mesquita. "Imagina, é só pressa, mesmo!", responderá Luzia. Valentim, então, pedirá uma carona até o ponto de ônibus.

"Seu show de hoje foi muito bonito, mas achei mais curto que de costume", comentará ele, dentro do carro. "Eu realmente terminei mais cedo por causa do meu compromisso", mentirá a DJ, que perceberá o telefone do rapaz tocando. "Não vai atender?", perguntará.

"Não, ele já ligou mil vezes e não entende que eu não quero atender! É Miguel, meu padrasto", responderá o filho roubado por Karola. Em choque, Luzia enfiará o pé no freio ao ouvir o nome de Miguel.

"O que foi?!", estranhará o rapaz. "Seu padrasto?! Miguel é seu padrasto?", indagará a ex-marisqueira, em choque, na cena que encerrará o capítulo desta quinta-feira (7) de Segundo Sol.

Nas cenas seguintes, Luzia partirá para Boiporã e terá um reencontro emocionante com Beto após 18 anos separados. Na temporada juntos, ele revelará que é o astro do axé e se fingiu de morto.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.