GENTE COMO A GENTE

Com frio, Silvio Santos cancela gravação de seu programa no SBT

Reprodução/SBT

Silvio Santos em seu programa no último domingo (3); apresentador cancelou a gravação  - Reprodução/SBT

Silvio Santos em seu programa no último domingo (3); apresentador cancelou a gravação

GABRIEL PERLINE - Publicado em 07/06/2018, às 05h23

Silvio Santos mandou avisar à equipe de produção de seu programa que não aparecerá no SBT nesta quinta-feira (7) para gravar. Ele, que não costuma dar justificativas sobre suas ausências por ser o dono da emissora, comentou aos mais próximos que tem sentido muito frio e que vai tirar o dia para descansar em casa.

Na terça (5), o apresentador ficou quase seis horas em estúdio para gravar duas edições do Programa Silvio Santos e sentiu muito frio. Os termômetros registraram 15ºC em Osasco, cidade da Grande São Paulo em que a emissora está instalada.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o cancelamento da gravação, mas não afirmou e tampouco desmentiu que a ausência do patrão seria por causa do frio em São Paulo.

Caso esteja disposto a encarar as baixas temperaturas, Silvio Santos retomará os trabalhos no sábado (9) e gravará novas edições de seu programa.

Uma delas será uma possível substituição à edição do Jogo das 3 Pistas produzido na terça, já que a direção do programa estuda a possibilidade de não exibir a participação de Preta Gil e de David Brazil no game.

A cantora ficou bastante irritada com uma das brincadeiras feitas pelo dono da emissora. Ao anunciá-la, o apresentador disse que ela aparentava estar mais gorda do que da vez anterior em que ela participou de um programa apresentado por ele.

"Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito", disse Silvio Santos a Preta Gil. A fala, feita logo na abertura da gravação, caiu como um balde de água fria na cantora, que estava apreensiva.

A assessoria de Preta confirmou que ela foi chamada de gorda por Silvio Santos, mas informou que a cantora não se manifestará sobre o fato. Procurado, o SBT disse que não tem informações sobre o episódio e tampouco do mal-estar da convidada.

Fontes do Notícias da TV disseram que Preta topou participar da gravação porque estaria competindo contra um amigo, o promoter David Brazil, e também pela oportunidade de rever Silvio Santos, a quem sempre admirou. Ela, no entanto, saiu do SBT chateada com a brincadeira. Não esperava ser recepcionada de uma maneira tão deselegante pelo apresentador.

A participação de Preta Gil e David Brazil no Jogo das 3 Pistas não tem previsão de ir para o ar. Nos corredores do SBT, já há quem defenda que ela sequer seja exibida, por causa da polêmica. A decisão final ficará nas mãos do próprio Silvio.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook