Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Segundo Sol: Luzia se choca ao descobrir parentesco de Karola e Valentim

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) na cena de Segundo Sol em que vê Karola (Deborah Secco) na ocupação - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) na cena de Segundo Sol em que vê Karola (Deborah Secco) na ocupação

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2018 - 15h47

Cada vez mais amiga de Valentim (Danilo Mesquita), Luzia (Giovanna Antonelli) vai visitar o casarão ocupado onde ele está morando e se chocará quando o jovem receber uma visita de Karola (Deborah Secco). No capítulo desta quarta-feira (6) de Segundo Sol, a ex-marisqueira perderá o chão ao descobrir que sua grande rival é mãe do capoeirista.

O convite para visitar o casarão ocorrerá depois que Valentim mostrar para DJ uma música que compôs. Luzia e Groa (André Dias) até cantarão junto com o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) e celebrarão a parceria. Ele, então, chamará os dois amigos para jantarem na ocupação, mas Groa dirá que já tem compromisso.

"Se você não gostar de caruru, posso fazer outra coisa", oferecerá o rapaz. "Caruru, meu prato preferido! É naquela ocupação lá em Santo Antônio, onde mora o Acácio [Dan Ferreira]?", questionará ela. "Manuela [Luisa Arraes] me mostrou esse casarão. Vou sim, Valentim! Quero muito conhecer o lugar onde você tá morando!"

Na ocupação, Luzia irá para a cozinha conhecer Renatinha (Gabriela Moreyra), responsável pela janta, enquanto Valentim receberá uma visitará e deixará a DJ com os amigos. Ao chegar na sala, o jovem se deparará com Karola.

"Meu amor, trouxe umas coisinhas que você pode estar precisando, o seu travesseiro preferido, uns lençóis", dirá a mãe superprotetora. "Você não apareceu. Nem retornou minhas mensagens. Aí eu fiquei preocupada com você e resolvi vir até aqui, pra saber se você estava precisando de alguma coisa. Pelo jeito, está!"

Valentim (Danilo Mesquita) receberá uma visita inesperada da mãe no casarão de Segundo Sol

Luzia sairá da cozinha e congelará ao se deparar com Karola no casarão. "Vocês conhecem aquela mulher?", perguntará a Renatinha e Márcio Victor (Renan Motta). "Ih, é a mãe do Valentim!", falará o estudante de Cinema. "Mãe?", chocará a DJ, na sequência que encerrará o capítulo de Segundo Sol.

Surpresa, a ex-marisqueira dirá estar passando mal e fugirá pelos fundos da casa. Ela procurará Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa para desabafar. "Quando eu vi a Karola ali, bem pertinho de mim, eu pensei que fosse morrer, Groa! Tudo voltou, como se fosse uma ânsia de vômito! Tudo que eu vivi, que eu senti voltou, eu tô me sentindo tão mal!", admitirá.

Cacau, então, recomendará à irmã que mantenha distância de Valentim para evitar problemas. "Você pode gostar desse menino, mas ele pra você representa um perigo enorme. Lembra sempre que ele é filho da diaba!", falará.

"Quando será que essa mulher teve esse filho com Beto Falcão? E o filho dela com o Miguel, por onde anda? Valentim tem um irmão, então... Quantos anos será que tem o Valentim? Minha cabeça tá fervendo!", refletirá Luzia, confusa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.