Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Crime na cadeia

Segundo Sol: Laureta contrata detenta assassina para cortar a garganta de Luzia

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Laureta) em cena de Segundo Sol; cafetina armará para acabar com a mocinha na prisão - Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Laureta) em cena de Segundo Sol; cafetina armará para acabar com a mocinha na prisão

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2018 - 6h59

Laureta (Adriana Esteves) vai encomendar a morte de Luzia (Giovanna Antonelli) após mandá-la para a cadeia em Segundo Sol. Ao saber que Beto (Emilio Dantas) pretende procurar a mocinha na prisão, a cafetina tratará de eliminá-la e contratará uma detenta assassina, que ameaçará cortar a garganta da marisqueira com uma faca.

Karola (Deborah Secco) provocará Luzia para que ela seja presa e condenada pela morte de Edilei (Paulo Borges). Caberá a Laureta fingir no julgamento que foi testemunha ocular do crime. "Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!", vai dizer.

"É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é o diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!", tentará se defender Luzia. No dia seguinte, sairá a sentença de condenação. "O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é culpada!", dirá o juiz.

Beto acordará do coma, ficará sabendo da prisão da amada e avisará que pretende procurá-la. Aflita, a amante de Remy (Vladimir Brichta) pedirá ajuda a Laureta, que ficará de resolver o assunto.

Em seguida, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (22), uma presa abordará a mocinha no refeitório com uma faca, disposta a cortar sua garganta. Jurema (Marilia Coelho), uma detenta próxima a Luzia, a defenderá e evitará o assassinato.

"Foi ela que me atacou com uma faca, a Jurema só me defendeu", explicará a personagem de Giovanna Antonelli para a agente penitenciária. "Não quero saber quem começou. Na próxima, vão as três para a solitária", retrucará a agente.

Passado o susto, Luzia agradecerá a colega. "Obrigada. Se não fosse por você, ela tinha cortado minha garganta. O que eu fiz pra essa mulher, meu Deus?", comentará. "Pra ela, nada. Alguém encomendou tua morte, Luzia", apostará Jurema.

Nos capítulos seguintes de Segundo Sol, a mocinha se envolverá em uma rebelião que fará muitas vítimas, e Beto acreditará que ela morreu na tentativa de fuga.

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas