Princesa perigosa

Deus Salve o Rei: Catarina bate na cara de Diana e a ameaça com punhal

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) cobrará serviço de espiã de Diana (Fernanda Nobre) em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) cobrará serviço de espiã de Diana (Fernanda Nobre) em Deus Salve o Rei

ODARA GALLO - Publicado em 19/05/2018, às 06h33

Catarina (Bruna Marquezine) vai descontar seu ódio em Diana (Fernanda Nobre) e ameaçá-la com um punhal em Deus Salve o Rei. A princesa ficará descontrolada ao descobrir que Afonso (Romulo Estrela) pretende mandá-la para fora do castelo por causa da briga com Amália (Marina Ruy Barbosa) e dará um tapa na cara da criada por ela não ter espionado a conversa do rei.

A paciência de da ruiva com a rival se esgotará depois que ela escapar por pouco da fogueira do inquisidor. Amália abordará Catarina no corredor do castelo e será flagrada por Afonso prestes a agredi-la.

O rei repreenderá a plebeia pela atitude destemperada, chegará a dizer que a postura não foi digna de uma rainha, mas topará mandar a vilã para o palácio de inverno em nome do bom relacionamento do casal.

Furiosa por não ter sido informada da decisão do mocinho, a filha de Augusto (Marco Nanini) mandará chamar Diana. "Você sabia, não é? Não se faça de sonsa, Diana! Você sabia que Amália estava tramando a minha expulsão deste castelo e nada fez para me alertar!", cobrará a malvada.

"Ela não me falou nada a respeito, eu juro! Deve ter tratado disso apenas com o rei. E mesmo o senhor Gregório [Danton Mello] não comentou nada comigo sobre...", justificará a amiga da ruiva, que será interrompida com um tapa na cara.

"Mentirosa! Você fingiu que trabalhava para mim, mas sempre quis me ver longe de Montemor! Você e sua amiga plebeia! Mas vocês não se livrarão de mim tão facilmente", esbravejará a personagem de Bruna Marquezine, antes de pegar um punhal da gaveta e apontar para a empregada.

"Se eu descobrir que você está me escondendo mais alguma coisa, Afonso irá saber que foi você quem entregou sua amiga querida para Virgílio [Ricardo Pereira]. E aí nós veremos o quão benevolente pode ser Afonso. Não esqueça, Diana, eu não vou tolerar mais nenhuma falha", prometerá Catarina.

Diana sairá correndo apavorada do quarto da princesa, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 30 de Deus Salve o Rei.

Últimas de Deus Salve o Rei

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.18%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook