Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Falso roubo

Segundo Sol: Luzia dá ordem a Galdino e inicia vingança contra inimigas

Reprodução/TV Globo

Galdino (Narcival Rubens) e Luzia (Giovanna Antonelli) armam plano contra vilãs de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Galdino (Narcival Rubens) e Luzia (Giovanna Antonelli) armam plano contra vilãs de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2018 - 8h56

Após se aliar a Galdino (Narcival Rubens) e Roberval (Fabrício Boliveira), Luzia (Giovanna Antonelli) dará início a sua vingança no capítulo deste sábado (15) de Segundo Sol. A DJ se encontrará com o faz-tudo de Laureta (Adriana Esteves) para ordenar que ele a ajude a plantar a discórdia entre a cafetina e Karola (Deborah Secco). A dupla fará a perua acreditar que foi roubada pela parceira.

A ex-marisqueira explicará seu plano a Galdino, que a aconselhará a agir com cautela. "Ela não vai perceber nada! Eu pensei em tudo. A gente vai jogar Karola contra Laureta! Deixar elas se digladiarem", falará a DJ.

"Vamos botar as aranhas pra brigar! Excelente! E como é que vai ser isso?", perguntará o ex-torturador. "É supersimples. Você vai entrar na casa de Karola, numa hora que ela não estiver lá, e vai roubar esse colar que ela comprou! A única questão é a senha do cofre de Karola", comentará Luzia.

"Isso não é problema! A senha do cofre de Karola é a data de aniversário do filho", responderá o novo braço direito da loira. "Essas duas cobras vão provar um pouco do próprio veneno! E vai ser logo", falará a ex-marisqueira, determinada.

Uma música de suspense vai sonorizar a ação dos dois. Galdino entrará no prédio como operário, após dar um dinheiro para um funcionário. "Descobri pelo porteiro que Karola saiu de casa", dirá o faz-tudo.

Galdino entrará na cobertura e sairá de lá com o novo precioso colar da perua. "Nunca achei que eu ia gostar tanto de uma joia! Esse colar aqui vai ser a semente da discórdia entre Karola e Laureta", dirá Luzia na cena de Segundo Sol.

No capítulo da próxima segunda-feira (17), Karola vai perceber que a joia que acabou de comprar sumiu. Ela desconfiará de Laureta, já que a cafetina sabe a combinação de seu cofre. O tempo vai fechar entre as duas.

A perua invadirá a casa da comparsa para tirar satisfação. "Que foi dessa vez, ô mulher insuportável!?", dirá a personagem de Adriana Esteves. "Posso ser insuportável, mas não sou ladra. Devolve meu colar que você roubou!", pedirá, agressiva, a empresária de Beto Falcão (Emilio Dantas).

"Você tá passando do limite, Karola! Perdeu a noção!?", falará a cafetina. "Quem perdeu a noção foi você, sua ladra! Sua rata velha! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe aonde foram parar aqueles 7 milhões que Remy [Vladimir Brichta] arrancou de mim antes de morrer! Diz a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu?", perguntará Karola.

Laureta dará um tapa na cara de Karola, que, indignada, revidará. "Você vai se arrepender, quenga!", dirá Laureta. "Eu não tenho mais medo de você! Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio!!!", gritará Karola, dizendo que tem nojo da comparsa.

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?