Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Passado da cafetina

Segundo Sol: Laureta revela que apanhava e fazia até dez programas por dia

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) impedirá prostituta de fazer denúncia por espancamento - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) impedirá prostituta de fazer denúncia por espancamento

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/7/2018 - 5h58

Nos próximos capítulos, Segundo Sol abordará a violência contra prostitutas. Uma das garotas agenciadas por Laureta (Adriana Esteves) será espancada por um cliente e impedida de dar queixa à polícia. Para conter a revolta de Rosa (Letícia Colin), a cafetina fará revelações sobre a época em que se prostituía. Ela mostrará uma cicatriz que tem no rosto e contará que, no passado, chegou a fazer até dez programas por dia.

Katiandrea (Camila Lucciola) aparecerá em cena toda machucada no capítulo previsto para quinta (12). "Esse playboyzinho não toma jeito, vive enchendo a cara! Deixa eu ver, pelo menos não precisa levar ponto, podia ser pior", falará Laureta

Rosa será a única prostituta a mostrar sua indignação com a agressão. "Tem que prestar queixa contra esse babaca, fazer um B.O. [boletim de ocorrência]", gritará. "Não tem B.O. nenhum! Paulinho é cliente da casa, gente da alta, filho de um empresário importante. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas", retrucará a cafetina.

Rosa contestará a patroa, dirá que não é porque um cliente é rico que pode bater nelas. "Isso se chama acidente de trabalho, Rosa, são ossos do ofício, vá se acostumando. Tá vendo essa marquinha aqui? Cinco pontos! E não foi a única vez que tomei umas porradas", revelará a personagem de Adriana Esteves, mostrando uma cicatriz no canto do rosto.

Rosa insistirá para que Katiandrea faça a denúncia e tomará um corte da cafetina. "Baixe já essa sua crista, menina! Quem manda aqui dentro sou eu! Pena que não foi você quem tava nesse programa, pois tá merecendo uma boa surra", falará Laureta, antes de levar a "funcionária" para uma conversa em outra sala em particular.

"Eu já tô cansada de seu atrevimento! Quem você pensa que é pra me enfrentar, ainda mais na frente dos outros?", reclamará a amiga e cúmplice de Karola (Deborah Secco). A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) pedirá para ser demitida.

"Acha mesmo que vai se livrar da dívida que tem comigo assim? Que vou ficar no prejuízo? Experimente não me pagar pra ver o que lhe acontece", soltará a cafeina. 

Rosa perguntará se isso é uma ameaça. "Nem seria muito estranho o corpo de uma prostituta aparecer boiando na lagoa de Abaeté. Não ia ser a primeira nem a última", dirá Laureta. Depois, ela afirmará que não se suja por tão pouco.

A provocação entre as duas continuará até Laureta encerrar a discussão, entregando a agenda de trabalho da prostituta. "Cinco programas por dia?", indagará Rosa, assustada. "Na minha época fazia até dez, e tô aqui, inteira e linda! Deixe de frescura, sua dívida aumenta a cada dia com os juros correndo, trate de trabalhar e me pagar logo o que me deve", dirá Laureta em Segundo Sol

Na trama, a garota de programa vai largar a prostituição pelo excesso de trabalho e pelas brigas com cafetina. A partir daí, sua vida terá uma virada porque Laureta se vingará. Ela irá à casa de Rosa e revelará aos seus pais que ela é prostituta. Agenor arrastará a filha para fora de casa pelos cabelos.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.