Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sociedade do mal

Segundo Sol: Laureta reúne time de vilões e surpreende Karola com proposta

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves)exigirá mesada de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves)exigirá mesada de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2018 - 8h41

Laureta (Adriana Esteves) reunirá Karola (Deborah Secco), Remy (Vladimir Brichta) e Rosa (Letícia Colin) em sua casa para propor que eles formem uma sociedade em Segundo Sol. A cafetina revelará que agora todos sabem sobre a verdadeira identidade de Luzia (Giovanna Antonelli) e, por isso, devem formar um só time para chantageá-la. A surpresa maior ficará para a ex-mulher de Beto (Emilio Dantas), que ouvirá a parceira exigir uma mesada para cada um que compartilha do segredo da mocinha.

"Eu já odiei vocês, e vocês me odeiam, mas o vento virou e a gente agora tá no mesmo barco. É hora de ter maturidade e entender que, ou remamos juntos, ou o barco afunda. E só tem uma boia, e essa boia vai ser minha", discursará Laureta.

Remy reagirá com deboche e perguntará onde a cafetina quer chegar com a conversa. "É um cessar fogo. Nós três estamos do mesmo lado, não faz mais sentido um querer lascar com o outro. Eu sei que você e Rosa se encontram, que sonham em acabar com a minha raça. Digo mais, entendo e não lhes tiro a razão, eu, no lugar de vocês, ia querer a mesma coisa", justificará ela.

Nesse momento da reunião, Karola ainda não terá chegado para se unir ao grupo, e a personagem de Adriana Esteves continuará. "Eu e Karola descobrimos que Luzia é Ariella, já sabemos tudo, endereço, CPF, ela tá na nossa mão. Tanto quanto na mão de vocês", explicará.

A perua chegará na casa da comparsa e se surpreenderá com a presença de Remy e Rosa. "É um jantar em homenagem a você, Karola! Rosa e Remy são meus convidados especiais. Então a deu tudo certo lá com a marisqueira, como eu imaginei! Nós já estamos comemorando!", afirmará Laureta.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) ficará revoltada com a proposta da vilã-mor em cena de Segundo Sol

"Eu venho aqui comemorar com você a nossa vitória e dou um flagra na pessoa em que mais confio em minha vida de conluio com as duas pessoas que mais odeio em minha vida, e você quer que eu fique calma?", reclamará Karola.

"Chega, Karola, já tá dando preguiça. Eu só reuni nossa turminha que conhece o seu segredo pra selarmos um pacto", dirá a cafetina. "O fato é que agora somos um time, Karola, vamos nos unir, ninguém mais vai precisar esconder nada do outro, e os ganhos vão ser maiores, obviamente", proporá.

"E quem vai pagar essa conta?", questionará a personagem de Deborah Secco. "A principal interessada! Você vai dar pra mim, pra Rosa e pra Remy, uma bolada a cada seis meses, tudo reajustado pelo IPCA, é claro... Nós três seremos sócios de seu segredo!", emendará Laureta.

"Eu tô sendo vítima de uma emboscada, é isso, Laureta?", perguntará Karola, revoltada. "Você não vai estragar nosso jantar, nem nossa noite que tá tão agradável, Karola, mas não vai mesmo", disparará a vilã-mor, na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (15) em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.