Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ciúmes no ar

Segundo Sol: Ícaro volta para mansão de Laureta, e Rosa morre de ciúme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rosa (Letícia Colin) se surpreenderá ao encontrar o ex-namorado na mansão da cafetina - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rosa (Letícia Colin) se surpreenderá ao encontrar o ex-namorado na mansão da cafetina

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2018 - 9h11

Ícaro (Chay Suede) voltará a morar na mansão de Laureta e deixará Rosa (Letícia Colin) morta de ciúme. O capoeirista de Segundo Sol se sentiu perdido após Luzia (Giovanna Antonelli) ser acusada de assassinar Remy (Vladimir Brichta) e voltou à casa da cafetina atrás da ex-namorada, mas encontrou a vilã, que oferecerá abrigo. Mesmo comprometida com Valentim (Danilo Mesquita), a sócia da malvada ficará irritada ao rever o ex.

Depois de passar a noite com o filho da DJ, Laureta fará uma proposta: "Passe um tempo aqui, pelo menos até essa poeira toda baixar. Você tá sem dinheiro, não tá trabalhando, aqui pelo menos tem tudo que precisa, um teto, comida. Tô falando como amiga, Ícaro, não precisa se deitar comigo se não quiser, não tem que me dar nada em troca", dirá.

"Vou dar um pulo no estúdio de Beto [Emilio Dantas] pra pegar minhas coisas que tão lá", responderá Ícaro, momentos antes de dar de cara com a ex-namorada chegando na mansão.

reprodução/tv globo

Ícaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) ficarão juntos de novo em Segundo Sol

"Não acredito que você voltou com Laureta, Ícaro", reagirá a ex-garota de programa. E ele retrucará: "Quem é você pra me julgar? Isso não é da sua conta."

"Depois diz que eu tô dando golpe", disparará ela, iniciando a discussão. "E não tá não, casando com o filhinho de papai, o riquinho, mimadinho? Se vendendo pra morar num apartamento em Ondina", rebaterá o filho de Luzia.

"Melhor que você que se vende por tão pouco, pra morar com uma coroa numa baiúca. Cada um se vende por quanto vale, né!?", encerrará a namorada de Valentim, deixando o capoeirista irritado.

Karola (Deborah Secco) verá a cena e também questionará a aliada sobre a relação com Ícaro. "Como é que você voltou com esse garoto, Lau? Com o filho da marisqueira?!", perguntará. "Ai, Karola! Você fala mal, mas é igualzinha a Rosa! Você não entende que eu não tenho nada com Ícaro! Nós somos livres, somos apenas bons amigos! Ele é meu convidado na minha casa!", justificará Laureta.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira (13) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.