Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irmãos e rivais

Segundo Sol: Ícaro surta de ciúme e dá soco na cara de Valentim

Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Ícaro) em cena de Segundo Sol; garoto de programa armará confusão em festa - Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Ícaro) em cena de Segundo Sol; garoto de programa armará confusão em festa

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2018 - 6h07

Ícaro (Chay Suede) vai perder a cabeça com as investidas de Valentim (Danilo Mesquita) para conquistar Rosa (Letícia Colin) e partirá para a briga em Segundo Sol. Durante uma festa no casarão, o filho de Beto (Emilio Dantas) dançará com a garota de programa e deixará o namorado dela irritadíssimo. Após a confusão, o michê será expulso do evento.

Acácio (Danilo Ferreira) organizará um mutirão para pintar o casarão e, no intervalo do trabalho, fará uma festa improvisada com música para relaxar. "Valentim! Faça um som aqui pra galera!", pedirá o professor de capoeira.

Enquanto Valentim cantará e tocará violão, Rosa vai dançar toda animada só de sutiã, já que sua blusa ficará suja de tinta. O filho do astro de axé, apaixonado pela garota, passará o violão para um colega e se aproximará da prostituta.

"Valentim pega Rosa pela mão e dança com ela. Ícaro levanta enfurecido. Com um puxão, tira o som da tomada e afasta Rosa de Valentim", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

"Fica longe dela! Você entendeu?", o personagem de Chay Suede ordenará. "Você é que manda, Rosa! Quer que eu vá pra longe?", retrucará o músico, pouco antes de levar um soco na cara.

Acácio vai intervir antes que Valentim consiga revidar a agressão. "Parou! Parou agora! Ícaro, violência não! Nunca! Você conhece as regras do casarão!", mandará o líder. "O cara tava dando em cima da minha namorada! Na minha frente! Eu não tenho sangue de barata!", reclamará o esquentadinho.

"Eu só tava dançando com Rosa! Achei que vocês nem tavam mais juntos!", argumentará Valentim. "Pois estamos! Ela é minha mulher!", afirmará Ícaro. "Não sou propriedade sua, Ícaro! Danço com Valentim, danço com quem quiser!", Rosa se meterá. "E eu arrebento a cara de quem chegar perto de você!", ameaçará o namorado, que será expulso do casarão.

"Esse cara tá me provocando, e não é de hoje!", justificará Ícaro a Acácio. "Você deu um soco na cara do Valentim! Você não pode mais ficar aqui!", decidirá o professor de capoeira. Antes de sair, o garoto de programa fará uma última ameaça. "Você, moleque, se cruzar comigo na rua mude de calçada ou eu arrebento sua cara!", disparará, na cena que irá ao ar no dia 9 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.