Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantageada

Segundo Sol: Ícaro salva Luzia de tentativa de estupro e dá surra em Remy

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) defenderá a mãe de tentativa de estupro em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) defenderá a mãe de tentativa de estupro em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2018 - 6h22

Chantageada por Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) sofrerá uma tentativa de abuso sexual do vilão. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, ela será obrigada a fazer as vontades do malandro para não ser denunciada à polícia. Remy agarrará Luzia à força e tentará estuprá-la. A ex-marisqueira será salva por Ícaro (Chay Suede), que chegará na hora exata e dará uma surra no irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Depois de descobrir que Ariella é Luzia, foragida e com vários segredos do passado, Remy se aproveitará dela. Exigirá altos pagamentos em dinheiro, confiscará o passaporte da mocinha e fará ameaças. Ao sentir que tem Luzia nas mãos, Remy também começará a se insinuar sexualmente para ela.

Em cenas que vão ao ar nos próximos dias 6 e 7, ele invadirá o camarim da DJ e se deitará na cama dela. "Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão...", falará.

Luzia pedirá mais detalhes sobre o que aconteceu com o filho que teve com Beto há 18 anos, e o malandro responderá que ela pode pagar por essa informação. "Deixe eu lhe explicar como vai funcionar nosso pacto: primeiro você relaxa, deita um pouquinho aqui comigo, faz uma massagem... As coisas não são assim! Depois a gente acerta o que tiver que acertar", sugerirá o malandro.

A irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) fará uma massagem com nojo dele, e Remy não gostará. Ainda assim, partirá para cima de Luzia. "Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão", dirá.

Ele beijará seu pescoço ao agarrá-la à força e tentará beijar sua boca. Luzia vai se debater. "Você não tem opção", dirá o malandro. Ela dará uma joelhada em Remy, que a soltará, mas depois a agarrará de novo. "Me solta! Me larga", gritará a DJ. 

"Largue ela", falará Ícaro, que chegará nesse momento e dará um chute no malandro. Ele avançará sobre o abusador, torcerá o braço dele e o colocará de cara para o chão.

"Ai, ai, ai! Luzia, mande esse moleque me largar! Tá machucando!", falará Remy. "Caia fora daqui! E não volte nunca mais!", mandará o rapaz. Luzia pedirá que o filho solte o vilão, e ele ficará sem entender. 

"Esse bandido do Remy tá me chantageando! Se ele me entregar pra polícia, além de tudo eu vou ser presa por falsa identidade! Eu tô na mão dele, Ícaro! Não tenho o que fazer!", lamentará Luzia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.